Fufuca reafirma prioridade para obra na BR-135

0comentário

AndreFufuca

O deputado Federal André Fufuca (PEN) escolhido na semana passada coordenador da bancada do Maranhão na Câmara dos Deputados foi o entrevistado desta segunda-feira, no programa Ponto Final, com Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM.

Fufuca disse que a luta pela continuidade e conclusão da obra de duplicação da BR-135 será prioridade para abancada maranhense nesta legislatura.

Ele lembrou que apesar da recessão no país, os recursos para a obra estão disponibilizados pelo DNIT .

“Nós estamos num país que vive em recessão. Um país que vive em recessão tem dificuldade para manter e fazer a manutenção de suas contas, e a estrada – no caso a BR-135 – também sofre com essa recessão e vem tendo problemas na sua evolução no avançar das obras. Porém nós tivemos conhecimento, inclusive à bancada, que o DNIT já disponibilizou recursos para a conclusão da BR-135 e nós estamos aguardando o desenrolar disso (…) Cabe a nós à frente da bancada maranhense lutar por isso”, disse.

Fufuca foi relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Deputados que investigou a Máfia das Órteses e Próteses. Ele fez um balanço sobre os trabalhos da CPF e falou sobre a tramitação de quatro projetos de lei para coibir as fraudes no mercado de implantes médicos.

“Ouve um indiciamento, na época, de três pessoas e o pedido de investigação para mais de vinte. As pessoas estão sendo processadas, estão tendo seu direito constitucional de defesa e aquelas que foi pedido solicitação no Ministério Público Federal estão sendo investigadas. Porém aredito que a principal marca que a CPI das Próteses traz não é apenas as prisões, o combate à corrupção, mas também na diminuição do valor das cirurgias absurdamente cobradas.”, explicou André Fufuca.

Foto: Maurício Araya

Clique aqui para ouvir a entrevista

Sem comentário para "Fufuca reafirma prioridade para obra na BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: