Moto apresenta atacante Mauro Santos

9comentários

MauroSantos

O atacante Mauro Santos, de 33 anos é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. O jogador será regularizado e deverá como opção para a partida de domingo contra o Cordino.

O jogador que foi indicado ao clube pelo técnico Ruy Scarpino tem altura de 1.90m e já atuou em clubes como América-PE, Atlético-PB, Grêmio Barueri, Fortaleza, Oeste, Paranavaí, Bragantino, Matonense e XV de Piracicaba.

Mauro que será apresentado no treinamento desta terça-feira à tarde, também tem uma passagem pelo futebol chinês onde atuou por seis temporadas.

Além do atacante, o Moto deve anunciar nas próximas horas a contratação de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Na semana passada o Moto contratou o zagueiro Carlão e o meia Jeferson Abreu.

O Moto enfrenta o Cordino, neste domingo, às 16h, no Leandrão, em Barra do Corda, no primeiro confronto pela semifinal do primeiro turno.

Foto: João Ricardo/ Globoesporte.com

9 comentários para "Moto apresenta atacante Mauro Santos"


  1. Joao pedro

    A base do moto está feita, basta agora completar com umas cinco peças, que tenham técnica suficiente para cobrir essas deficiências ainda vistas por quase todos, falta pouco, para que possamos ter, o time ideal esperado por todos nós.

  2. ACR MOTENSE

    Teve uma boa passagem pelo Barueri-SP. Jogador finalizador, que preocupa a zaga adversária. O Moto tava precisando disso. Mas ainda carece em outras posições.

  3. Motense

    O Moto ainda precisa de pelo menos uns cinco bons jogadores senão não chega e conquista a vaga para o Brasileiro.

    • Zeca Soares

      Realmente precisa de reforços para a zaga, lateral, meio-campo e ataque.

      • Jorge Franco

        Olhando teu comentário sobre o empate do SAMPAIO contra o Ceara falou esta tudo bem e que era inicio de temporada agora para esta coisa que vc. torce e comenta como torcedor avalia que precisa de reforço pimenta só arde no olha dos outros.

        • Zeca Soares

          Não entendi nada. Se você acha que tenho que dizer que o Sampaio precisa de reforços isto é óbvio quando digo que ainda tem tempo para corrigir os possíveis erros.

  4. Marconi

    Eu sou motense e não vou mais ao estádio enquanto o Moto não fizer um time que preste porque inventar esse Chico Bala e esse zagueiro que só tem tamanho um tal de Hismael é muito complicado e ninguém confia.

    • Raimundo Dominici

      Marconi, o MOTO perde quando nosso torcedor deixa de ir, mas te digo mesmo, quem perde mais é o torcedor. Eu já fiz uma promessa dessa há muito tempo atrás, tava de cabeça quente depois de um jogo e disse essas mesmas palavras, por conta disso fiquei anos sem ir ao estádio e me arrependi muito.

      Critique sim, mas não deixe de ir ao estádio, lembre-se que o time é da torcida e não da diretoria, as diretorias passam e só nós somos permanentes no clube.

  5. Guerrilheiro

    Veremos se desse monte aproveitamos pelo menos um

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: