Ribamar Alves é carregado ao deixar presídio

6comentários

RibamarAlves

O prefeito afastado de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) utilizou as redes sociais algumas horas após ter a sua prisão relaxada nesta quinta-feira (25) pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) e antes mesmo de deixar Pedrinhas.

Ribamar Alves deixou o Complexo de Pedrinhas por volta de 16h30. Foi recebido com festa e chegou a ser carregado antes de entrar no carro. (Veja aqui o vídeo)

“De forma muito clara e inequívoca o magistrado lança por terra, destrói e desqualifica todos os frágeis e inconsistentes argumentos da acusação”, escreveu antes de deixar o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde estava preso desde o dia 29 de janeiro, sob a acusação de estuprar uma mulher de 18 anos.

Ribamar Alves ainda postou foto e frase com a justificativa do voto do desembargador José Luiz Almeida.

“Se trata de um prefeito, que recebeu milhares de votos e que parte da população, a família e os amigos clamam por sua liberdade”.

RibamarAlves

Fotos: Ubiratan Chagas/ TV Mirante e reprodução/Facebook

6 comentários para "Ribamar Alves é carregado ao deixar presídio"


  1. Francisco Gaglianone

    Segundo o Desembargador, todo Prefeito que tenha recebido milhares de votos pode estuprar….

  2. RIBEIRO

    O QUE ESTA EM JULGAMENTO NÃO É OS MILHARES DE VOTOS (BABÃO E FUNCIONARIOS FANTASMA QUE FORAM CARREGAR O PREFEITO CRIMINOSO (ESTRUPADOR ) E SIM O CRIME QUE O PREFEITO TARADO COMETEU, ESSE DESEMBARGADOR ENVERGONHA O JUDICIARIO BRASILEIRO, POVO DE SANTA INES ATENÇÃO ESCONDA SUAS ESPOSAS E FILHA PORQUER O TARADO ESTA SOLTO, EITA JUDICIARIO DE MEU AMADO ESTADO QUE ME ENVERGONHA.

  3. maria

    Nada mau, para um país que tem um ex-presidente que conclama um santo sem mácula e sem pecado, ter um prefeito acusado de estrupo é fichinha, o Brasil trata seus cidadão de forma desigual na medida de suas desigualdades que tem dinheiro e capital político está a acima ou margem da lei e os demais que se dane.

  4. Genilson campos

    Seria cômico se não fosse trágico… O fato de o Desembargador utilizar estes argumentos para fundamentar a decisão de libertar o prefeito é, no mínimo vergonhoso, e acaba sendo um tapa na cara do cidadão comum na medida que beira o irracionalismo machista e patriarcal de uma sociedade que já não sabe diferenciar o certo do errado. Basear-se nestes argumentos é estender o famigerado “foro privilegiado” às camadas mais profundas que regem a vida em sociedade. Saia prefeito! Seus parentes e eleitores clamam pela sua volta. Você p(h)ode tudo…

  5. Raimundo Nonato Lima Moraes

    A palavra do desembargador tem que ser apoiada em fatos concretos referentes ao caso.Se o mesmo mereceu o relaxamento da prisão,ou seja ,a justiça foi feita,tudo bem.Agora colocar outros argumentos como votos,população e amigos é inconsistente.Ou é ou não é.O outro rapaz parece que tem mais conhecimento do caso.Seja como for a justiça tem que ser feita.Nua e crua.

  6. JOSÉ CORREA

    Isso chama-se MARANHÃO,onde tudo pode.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: