Jovem do MA vira sensação do Snapchat

1comentário
Thaynara

Entediada com os estudos para concursos e com mais tempo livre após o término de um namoro, a advogada Thaynara Gomes, de 23 anos, começou a postar vídeos de 10 segundos no aplicativo Snapchat sem saber que, em poucos meses, estaria “vencendo na vida”.

A expressão é uma das marcas de “@Thaynaraog”, a maranhense que se tornou sensação da rede social no Brasil, com mais de 100 mil seguidores.

Entre os fãs, estão nomes ilustres como o apresentador Celso Portiolli, a youtuber Jout Jout, a escritora Bel Pesce, o apresentador Caio Braz e as atrizes Suzana Werner, Camila Queiroz e Nanda Costa.

Estes e outros famosos já enviaram snaps divertidos à Thaynara repetindo jargões como “kiu”, “só pela polêmica” ou falando da “Jade Sinistra”, cadela de estimação da advogada.

Com o sucesso, além das aulas de dança e do cursinho, a agenda de Thaynara passou a ter sessões de fotos e participações em eventos.

Foi entre os compromissos que a jovem foi entrevistada pelo G1, enquanto fazia um lanche rápido na praça de alimentação de um shopping, em São Luís.

Leia mais

1 comentário para "Jovem do MA vira sensação do Snapchat"


  1. Neto

    Ela podia se candidatar a vereadora. Não sei qtos são seus seguidores ludovicenses, mas com certeza mais de 20 mil, que a deixaria muito “bem na fita”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: