Jogadores do Moto convocam torcedor

10comentários

[youtube P8H3ns5Jm-s]

Em alta com o time, embora dentro de campo a equipe ainda não tenha encantado os torcedores, jogadores do Moto gravaram um vídeo ontem após a importante vitória contra o Cordino, por 1 a 0, em Barra do Corda pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Mas apesar do excelente resultado, ninguém no Moto fala em já ganhou, pelo contrário.

O vídeo é um convite dos jogadores à torcida do Moto que até aqui tem sido destaque nos jogos do time rubro-negro no Castelão. Para os jogadores, a partida de sábado, 17h será mais uma guerra e eles esperam contar mais do que nunca com o apoio dos torcedores.

Os jogadores esperam alcançar uma meta audaciosa e colocar 10 mil torcedores após a vitória importante sobre o Cordino. O Moto tem apresentado a maior média de público neste Campeonato Maranhense, mas todos querem uma participação ainda maior do apaixonado e fiel torcedor rubro-negro.

O vídeo foi gravado pelo goleiro e capitão Rodrigo Ramos. “Glória a Deus é pés no chão! Vamos lá torcida do Papão!”, disse. Um aspecto chama atenção neste vídeo: o grau de comprometimento dos jogadores com o projeto do clube.

Com a vitória por 1 a 0 em Barra do Corda, o Moto pode até perder a partida de volta que ainda assim estará garantido na decisão do turno, mas todos só falam em manter a boa sequência de vitórias, afinal o Moto venceu os quatro últimos jogos que realizou.

10 comentários para "Jogadores do Moto convocam torcedor"


  1. BORRACHOS DO PAPÃO

    AS BOLIVETES SÃO TODAS ASSIM, AS MAIS AMARGAS DE TODA A ILHA, QUANDO NÃO SAEM CAMPEÃS, AS TRIBUNAS FICAM VAZIAS, SOU DO MOTO SENHOR, EU CANTO COM TODA ALEGRIA, INDEPENDENTE DE DIVISÃO, O SENTIMENTO NÃO SE TERMINA, E DA-LHE MOTO E DA-LHE DA-LHE MOTOOO E DA-LHE MOTOOOO…

  2. boliviano chupador

    Rodrigo traidor! tÔ PASSADA 🙁

    • Zeca Soares

      Absolutamente, o cara é um profissional e está defendendo o dele.

  3. Joao pedro

    Não vá me achar presidente, que com essa vitória o moto está bom, por que não está, faltam peças que lá na frente vão fazer falta, kd as contratações anunciadas, ja chegamos bem longe, não vamos agora, ficar novamente no quase, reforce o time com pelo menos 5 jogadores de qualidade, que esse é nosso, coragem.

    • Zeca Soares

      Tenho dito isso aqui João Pedro.

      • Joao pedro

        Sei, todo mundo vê, sabem até as peças que faltam, só o presidente não vê ou não quer vê, se não contratar não vai chegar ao titulo, e todo o trabalho e dinheiro vai por ralo abaixo, pra evitar isso tem que investir, para não perder o que já foi investido, e mesmo um pouco tarde,a hora é essa.

  4. Jorge Luis / Sul do Pará

    Olá Zeca!

    Gostaria que você escrevesse sobre a atitude da segurança no jogo de ontem entre o Imperatriz x ABC -RN, referente ao episodio da faixa “Esse time é barca furada”, que foi retirada. Houve uma repercussão no canal Esporte Interativo mencionando que o Estatuto do torcedor, permitia a colocação da mesma, pois esta não tinha cunho politica. Tá certo Zeca?

  5. ACR MOTENSE

    EM POUCO TEMPO DE MOTO, O PAREDÃO JÁ VIROU A CASACA HAHAHAHHA
    ÃO, ÃO, ÃO, VÃO QUEIMAR O BANDEIRÃO
    ÃO, ÃO, ÃO, VÃO QUEIMAR O BANDEIRÃO
    ÃO, ÃO, ÃO, VÃO QUEIMAR O BANDEIRÃO

    • guerrilheiro

      ão ão ão será que vão queimar o bandeirão ou a rosquinha

      inha inha vao queimar a rosquinha

      João pedro tem extrema razão ,em 2014 perdemos pro tombense pela teimosia de não contratarmos um mei

    • guerrilheiro

      ão ão ão será que vão queimar o bandeirão ou a rosquinha

      inha inha vao queimar a rosquinha

      João pedro tem extrema razão ,em 2014 perdemos pro tombense pela teimosia de não contratarmos um meia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: