Hélio Soares é o novo articulador de Edivaldo

3comentários

PrefeitoEdivaldo

Em solenidade na sala de reuniões do Palácio La Ravardière, o prefeito Edivaldo empossou nesta segunda-feira (29) o ex-deputado estadual Helio Soares como o novo secretário municipal extraordinário de Articulação Política.

Hélio Soares assinou o ato de posse em solenidade com a participação de um grande número de vereadores da Câmara de Municipal de São Luís, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.

O prefeito Edivaldo disse que a escolha de Helio Soares para comandar uma secretária de tamanha importância coincide com o momento em que a crise no país se agrava repercutindo em vertiginosa queda nas transferências constitucionais, daí a importância da experiência do ex-deputado estadual.

“Apesar da crise que assola o país estamos conduzindo a administração com muita seriedade, transparência e trabalho, mantendo avanços em várias frentes”, enfatizou o prefeito.

O novo secretário acredita que o grande desafio que terá no exercício do cargo será realizar a política que o povo espera. O Helio afirmou que a política será um instrumento para enfrentar a crise no país que reflete um cenário internacional.

“Nós que temos a responsabilidade de ouvir os problemas da população para que possamos dar soluções possíveis. A articulação política nesse cenário assume posição estratégica. Entendo que a política é arte de conviver, compreender e ouvir todas as pessoas, principalmente os mais necessitados”, disse.

Participaram da solenidade de posse os vereadores Astro de Ogum (PMN), José Joaquim (PSDB), Gutemberg Araújo (PSDB), Pavão Filho (PDT), Pedro Lucas Fernandes (PTB), Barbosa Lages (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Eidimar Gomes (PSDB), Bárbara Soeiro (PMN), Beto Castro (Pros) e vereador Nato (PRP). Estiveram ainda prestigiando a cerimônia os secretários municipais Canindé Barros (SMTT), Helena Duailibe (Semus), Fátima Ribeiro (Semsa), Delcio Rodrigues (Controladoria geral do Município), José Cursino (Seplan) e Conceição Castro (Comunicação).

Foto: A. Baêta

3 comentários para "Hélio Soares é o novo articulador de Edivaldo"


  1. Alana

    Que Deus o abençoe nessa nova jornada, permitindo que ele ajude a contribuir ainda mais para o desenvolvimento de São Luís.

  2. André

    Achei uma boa escolha, ele é um político articulado e experiente, tenho ceretza que apresentará bons resultados em breve.

  3. Alves Nunes

    Não podia de deixar aqui o meu cometário.
    Edivaldo Holanda Junior você só está fazendo M!@#$ essa tal de Hélio Soares é mais UMA MALA que vai para Prefeitura de São Luís. Já tem vários MALAS e vou só citar UM DELES Secretário Municipal de Desporto Lazer Julio França O MALA, leva todos no bico, só MÍDIA e nada de fazer o Esporte e Lazer, e agora esse Hélio MALA Soares. Perdeu meu voto Edivaldo e de toda minha Família e amigos! E se continuar assim vou fazer campanha contra.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: