Ribamar abre inscrições para Pré-Vestibular

1comentário

GilCutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar inicia nesta terça-feira (01) as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para o ingresso gratuito no Curso Pré-Vestibular Municipal, instituição pública e especializada de ensino mantida pela administração do prefeito Gil Cutrim (PDT).

As inscrições estarão sendo feitas até o dia 31 de março – de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h ao meio dia e das 14h às 19h – na própria instituição pública de ensino, localizada na Avenida Gonçalves Dias, sede da cidade.

O edital pode ser conferido acessando o seguinte link http://goo.gl/y5aFAv

É importante destacar que o certame tem como público alvo alunos que estejam cursando o 3º ano ou que já tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e sejam residentes em São José de Ribamar.

Estão sendo oferecidas 160 vagas, 16 (dezesseis) vagas para Portadores de Necessidades Especiais, 03 (três) vagas destinadas aos candidatos egressos do Projeto Meninos do Santuário, criado pela Lei Municipal nº 607/06 de 31 de março de 2006, 40 (quarenta) vagas destinadas para ex-alunos do curso Pré- Vestibular Municipal de São José de Ribamar, 101 (cento e uma) vagas destinadas aos demais candidatos.

A prova do seletivo será realizada no dia 03 de abril, a partir das 8h30, em locais que serão informados no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no dia 08 do mesmo mês, sendo afixado no prédio do Pré-vestibular, bem como disponibilizado no site oficial da Prefeitura (www.sjr.ma.gov.br).

Em dez anos letivos de execução, o projeto do Curso Pré-Vestibular Municipal de São José de Ribamar já beneficiou um universo de mais de 1.900 alunos, tendo aprovado mais de 350 nas universidades do estado.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Ribamar abre inscrições para Pré-Vestibular"


  1. Uniems Jurídica – Cursos Preparatórios

    Prezado(a) blogsoestado,

    Venha obter sucesso garantido no ENEM / Vestibular com os melhores professores do mercado. Metodologia inovadora, aliada ao menor investimento. Disciplinas avulsas, por áreas (com Bônus) ou Curso Completo. Tudo em um só lugar, na UNIEMS! Pagamento em até 10x.

    Visite o nosso site e solicite uma aula gratuita!

    Detalhes:
    http://www.uniems.com.br
    Email: [email protected]
    Telefones: (67) 3025-4750 / 98157-4232
    https://www.facebook.com/simplificauniems/

    Equipe UNIEMS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: