Jerônimo de Albuquerque tem nova iluminação

4comentários

iluminacao

Com iluminação mais moderna e de melhor visibilidade, a Avenida Jerônimo de Albuquerque, um dos mais importantes corredores viários da capital, está dando um novo aspecto à capital e propiciando mais segurança às pessoas que trafegam pela via.

A Prefeitura de São Luís concluiu, esta semana, o trabalho de instalação de 674 novas luminárias com tecnologia LED, em toda a extensão da avenida.

A ação é parte do Projeto de Expansão, Melhoria e Modernização do Parque de Iluminação de São Luís, um dos eixos de trabalho da gestão do prefeito Edivaldo. Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, as novas luminárias foram implantadas em toda a extensão da Avenida Jerônimo de Albuquerque.

O trabalho consiste na substituição das lâmpadas de vapor de sódio – lâmpadas amarelas – por novas luminárias em LED, consideradas mais econômicas e eficazes.

“Além de proporcionar um aspecto mais bonito às vias, as novas luminárias com tecnologia LED são de baixo consumo, o que, consequentemente, promovem menos custos ao município com o serviço de iluminação pública”, afirmou Antônio Araújo.

Foto: Divulgação00

4 comentários para "Jerônimo de Albuquerque tem nova iluminação"


  1. Andressa

    É impressionante como só a simples troca dos modelos das lâmpadas dá um outro visual as avenidas, a Jerônimo de Albuquerque ficou muito mais bonita agora!

  2. Manoel

    Vale lembrar que já está comprovado que quanto mais iluminada é a cidade, menor a incidência de crimes. Então essas lâmpadas de LED irão contribuir também para a questão da segurança pública.

  3. Cintia

    Essas lâmpadas além de deixarem o ambiente bem mais claro, ainda gastam menos energia. A avenida ficou bonita mesmo.

  4. Darlan

    Já deu pra perceber a diferença… São Luís muito mais iluminada!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: