Marcos Paullo: maestro e artilheiro do Moto

10comentários

MarcosPaullo

Num futebol carente de jogadores de qualidade, eis que o Moto Club conseguiu descobrir e trazer para o seu elenco um jogador que em pouco tempo já caiu nas graças do torcedor rubro-negro.

Falo do meia Marcos Paullo, de 25 anos, autor do golaço de falta na vitória importante por 1 a 0, sobre o Cordino, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Mas falo de Marcos Paullo não apenas pelo gol decisivo que fez, mas pelo que ainda pode dar ao Moto daqui para frente.

Dono de uma habilidade ímpar, excelente visão de jogo, Marcos Paullo não é apenas o dono da camisa 10 ou dono da bola como a torcida tem chamado, mas uma das principais armas contra os adversários.

Aqui no Castelão já tinha visto Marcos Paullo se destacar pelo Interporto-TO em dois jogos. E bom jogador você conhece no primeiro toque de bola.

Agora, com a camisa do Moto, Marcos Paullo começa a mostrar que pode ajudar o time rubro-negro a conquistar o tão sonhado título maranhense e que vai recolocar a equipe nas competições nacionais nesta e na próxima temporada.

E além de ser o cérebro do meio-campo, ainda é o artilheiro da equipe com quatro gols.

E que continue assim….

Foto: Welliandrei Campelo

10 comentários para "Marcos Paullo: maestro e artilheiro do Moto"


  1. MURILO

    CESAR BOLIVÃO NÃO CONFIGURA QUALQUER ILÍCITO ESSE TIPO DE BRINCADEIRA…SEU NOME NO REGISTRO DE NASCIMENTO É ESSE MESMO? SE ENTRARES CONTRA ALGUEM OU CONTRA O BLOG É CAPAZ AINDA DE SER CONDENADO POR LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ…ANTES DE FALAR QUALQUER COISA, BOM ESTUDAR OU PESUISAR NO GOOGLE MESMO..ZECA PARABÉNS, VC ESTA AJUDANDO A REVOLUCIONAR O FUTEBOL NO ESTADO.

  2. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL VERDADEIRO

    SOU BIPOLAR

  3. boliviano chupador

    adogo!!

  4. ACR MOTENSE

    ZECA, E ESSA DA DIRETORIA DO MOTO EM PEDIR A ANTECIPAÇÃO DO HORÁRIO DO JOGO PARA 16H? QUEREM MATAR O TORCEDOR QUE VAI PARA O SETOR 1?

  5. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Ei meu amigo que vocês torcedores do Moto em sua maioria gostam de homens eu já sabia, agora imitar nome alheio é crime !

  6. Papão

    Tá jogando muito! !!!

  7. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL

    N IMPORTA SER DESSE TIME…ACHEI ELE UM GATO..OPS, UM BOM JOGADOR…ACHO QUE VOU ME DISFARÇAR DE UMA, OPS, UM MOTENSE BEM HOMEM PARA IR NO CASTELÃO..VER DELE..DIGO TORCER POR ELE…AHHH VCS ENTENDERAM…

  8. guerrilheiro

    O presidente do soapanha falestrou aí nas redes sociais e em sua TV que a torcida deve ficar tranquila que o time dele vai ser campeão, até porque pra eles isso é obrigação , ou seja ele é o melhor, o maior e os outros não são nada, kkkkkkk, 0s outros clubes são tão imbecis que não usam isso como moeda de troca de valores, uns dias aí atrás falei do EVANDRO MARQUES no moto mas eles preferem os Dadas da vida aí que já faz tempo que não dá certo.

  9. guerrilheiro

    Só acho ele um pouco manhoso em disputa de bola, fica pedindo falta, precisa usar mais o corpo, é um jogador leve; uma outra coisa, precisa de um companheiro à altura do lado pra dar opção pro treinador em não deixar a responsabilidade só nele em determinados jogos.O curuca não tem essa qualidade.

  10. Mauricio mendes

    Joga muito o muleke ae…uns dos melhores meias atacantes que ja vi jogar…dupla de matadores junto com o marcos vinicius do divinopolis de minas…tive o prazer de ver essas duas feras juntos… MP10 arrebenta muleke…tmj

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: