Sampaio perde e se complica na Copa Nordeste

3comentários

Ceara

O Sampaio perdeu para o Ceará, por 3 a 1, nesta quarta-feira (2), no Presidente Vargas, em Fortaleza pela Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Sampaio perdeu a liderança para o Ceará e agora é o segundo com 7 pontos, mas ainda pode cair mais se o Vitória da Conquista vencer o Flamengo-PI, em Teresina. A partida será disputada hoje, 21h30, no Albertão.

O time maranhense abriu o placar logo no início da partida com o zagueiro Luís Otávio, de cabeça. A vantagem do Sampaio não durou um minuto, pois na saída de bola, o maranhense Rafael Costa empatou a partida aproveitando uma bola que o goleiro Jean largou dentro da pequena área.

O Ceará virou o jogo no fim do primeiro tempo num chute de Bill que o goleiro Jean, mal posicionado não conseguiu defender. No segundo tempo, o goleiro Jean defendeu um pênalti cobrado por Bill.

Mas o atacante Bill ainda faria o terceiro gol com um chute forte da entrada da grande área sem chance para o goleiro Jean.

A derrota para o Ceará deixa a situação do técnico Marcelo Chamusca ainda mais complicada. Uma desclassificação diante do MAC, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, no próximo domingo poderá provocar a queda do treinador.

Foto: Christian Alekson / Cearasc.com

3 comentários para "Sampaio perde e se complica na Copa Nordeste"


  1. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Procuramos fazer para início de temporada um planejamento melhor que os últimos dois anos para ganharmos o maranhense e irmos longe na copa do nordeste,pois não temos estrutura financeira para fazermos time para série B em início de temporada,mas dentro de campo a equipe está decepcionando,jogando um futebol de baixíssima qualidade.Para o desastre não ser maior na competição nordestina e assegurar uma vaga entre os 3 melhores segundos colocados pelo andar da carruagem precisamos vencer as duas partidas,já que 4 pontos nas últimas é muito arriscado e depende de muita combinação de resultados.Ainda tivemos problemas com alguns titulares que não puderam atuar,além de regularização e problema de indisciplina quando mais precisamos dos atletas.De qualquer maneira temos que mudar essa situação e mostrarmos a nossa força.Sempre Sampaio.

    Responder

  2. Wellington

    Rapaz esse time é muito ruím só vive perdendo, toda hora perde, depois ainda vai aparecer um louco e falar que essa carniça é o mais querido. Só se for de TACA. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Abraão Lira otense

    #ficachamusca
    Esse time que se achas grande, esta em crise e decadência total.Vai apanhar mais no domingo e vera o Papão campeão na TV.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: