Governo garante ações na Estrada de Itans

0comentário

GlalbertCutrim

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) esteve reunido, nesta quinta-feira (3), com o prefeito do município de Matinha, Beto Pixuta (PDT), e o secretário estadual de Infraestrutrura, Clayton Noleto.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou ao secretário que a empresa responsável pela obra de asfaltamento da estrada que liga a sede de Matinha ao povoado de Itans, maior polo psicultor do Maranhão, execute, em caráter de urgência, ações que impeçam o alagamento de trechos da via, o que causaria sérios transtornos aos moradores dificultando, inclusive, o escoamento da produção.

A obra de pavimentação da estrada foi uma solicitação feita pelo deputado e pelo prefeito e que foi atendida pelo governador Flávio Dino (PC do B) ano passado.

Os serviços continuam sendo executados. Porém, houve diminuição no ritmo devido as fortes chuvas.

Clayton Noleto prontamente atendeu o pedido de Glalbert Cutrim, ligando imediatamente para o proprietário da empresa e determinando que as ações para evitar alagamentos da via sejam executadas.

“A preocupação do deputado Glalbert é pertinente, uma vez que Itans possui centenas de psicultores que, diariamente, tem que escoar a sua produção. A empresa responsável irá tomar todas as medidas necessárias para que a trafegabilidade da via continue garantida”, afirmou Noleto, ressaltando que a obra será finalizada e entregue à população nos próximos meses.

Beto Pixuta agradeceu o empenho do deputado e a compreensão do secretário. De acordo com ele, Glalbert, mais uma vez, mostrou compromisso com o município e seu povo.

O deputado também agradeceu a colaboração de Clayton Noleto. “O secretário e o governador Flávio Dino sempre são sensíveis as causas de interesse dos moradores de Matinha. Nós, neste momento, só temos que agradecer”, disse.

Sem comentário para "Governo garante ações na Estrada de Itans"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: