Moto tem vantagem, MAC é mais ajustado

17comentários

MACeSampaio

Não resta a menor dúvida que chegaram à decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense as duas melhores equipes. A prova disto é a campanha praticamente igual.

Moto e MAC realizaram até aqui 8 partidas. Cada um venceu seis vezes, empatou uma e perdeu uma. Cada equipe somou até aqui 19 dos 24 pontos disputados.

As duas equipes tem o melhor ataque com 17 gols marcados. A única diferença está nos gols sofridos. O MAC levou seis enaquanto o Moto apenas três.

Essa diferença nos gols sofridos é que dá ao Moto a vantagem de jogar a decisão por dois resultados iguais.

Mas após olhar as duas equipes diria que apesar da vantagem vejo mais equilíbrio no time do MAC. A equipe comandada pelo técnico Meinha joga mais agrupada e os dois laterais se apresentam muito bem para o jogo. Além da marcação forte dos homens de meio-campo e da excelente fase do artilheiro Gileard.

No Moto, o ponto alto também é a boa marcacão no meio campo, a bola parada e a excelente fase do goleiro Rodrigo Ramos. Apesar de ter levado menos gols, a dupla de zaga ainda apresenta altos e baixos, além do lateral Chico Bala que distoa da equipe e os atacantes que perdem muitos gols.

Vejo o MAC com uma ligeira vantagem, pois o time joga junto desde o ano passado quando venceu a 2ª divisão e retornou à elite do futebol maranhense e vem de uma semifinal diante de um adversário bem mais qualificado que o Moto.

E pelo que fizeram até aqui, a final abre uma expectativa para dois grandes jogos e com muitos gols no próximo domingo (13), às 17h e na quinta-feira (17), às 20h15.

Que vença o melhor, pois os melhores estão na decisão.

Foto: De Jesus/ O Estado

17 comentários para "Moto tem vantagem, MAC é mais ajustado"


  1. Ribamar do Oiteiro da Cruz

    Quando time grande chega na decisão,os outros têm que fazer continência,então,sai da frente MAC que o rolo compressor vai te atropelar.Porque o Castelão não combina com os outros e sim com meu querido PAPÃO.Eu acredito: PAPÃO 3X1

  2. ACR MOTENSE

    Também acho o MAC mais arrumado, mas se o Moto entrar com aquela velha e conhecida garra rubro-negra, adeus pro bode, papai…

  3. rodrygo

    Com a garra de vencer do MOTO, acho difícil o MAC resistir a estes guerreiros do PAPÂO!!!!!

  4. Silvestre

    Rapaz …meu papao é foda
    Vamus entrar com respeito porem
    Deixou chegar o MOTO
    todos ja sabem é FIO PELADO
    Rumbora papao….

  5. Raimundo Dominici

    É correto, os dois melhores times até agora chegaram à final, também acho que o MAC parece mais ajustado, apesar de ter dado um branco total nos primeiros 20 minutos contra o sampanha. Acho o MOTO melhor e com a vantagem dos dois resultados iguais vai acabar campeão do turno.

    • Cesar Bolivão o Original

      Ei Dominici, Você com revólver na mão é um bicho feroz
      Sem ele anda rebolando e até muda de voz, te liga rapaz o BOlivão vai dar um sacode nessa tua papinha e tem mais o único Dominici verdadeiro é o do SHOW da Noite na Mirante AM o resto é fogo de palha .

      • Raimundo Dominici

        vc é realmente um machinho de internet, protegido pela telinha, tolo, não sabe o risco que corre … mas ja vi que vc quer me tirar pra palito mesmo, tá achando engraçado ficar bulindo com fogo por causa da proteção do anonimato na internet … tá certo cara, vou fazer o que já tinha dito que faria e realmente não responder à provocações da laia à qual vc pertence, mas vc se engana se acha que tá protegidinho na internet viu

        • Cesar Bolivão o Original

          Calma Dominici nós somos amigos !

  6. antonio carlos

    zeca respeito sua opinião, porém o moto hoje é um time bastante diferente do passado, o time marcar bem e sai para o jogo, o garoto chico bala tem dado ao moto muito, ele é bom mesmo, quando você menos espera ele vem na supresa e faz….hoje moto tem mérito….o MAC que se cuide..porque pode tremer, e se deixar vacilar já era…..

  7. Kelson

    O que tu esqueceste de incluir, foi a excelente fase do MELHOR jogador do campeonato; Marcos Paulo, que não se utiliza apenas da bola parada. De fato,bala distoa, mas em termos técnicos o Moto Club é superior. O diferencial do Mac é a capacidade de agrupamento do seu técnico.
    .

  8. Neto

    Vai dar Papão na decisão.

  9. Tricolor

    Sou MAC apesar de ter sido eliminado e na decisão vamos ter o acerto de contas.

  10. Paulinho

    MAC 3 x 0 COM TRÊS GOLS DE GILEARD.

  11. Osmar

    VAMOS LÁ PAPÃO CHEGOU A NOSSA HORA.

    • João pedro

      Este é o jogo do moto, é vencer,vencer e vencer, ou terá jogado quase tudo fora, apenas um alerta.

  12. Maqueano

    Perfeita a sua observação Zeca Soares, além disso o MAC tem o artilheiro Gileard estraçalhando as defesas e o goleirão Pablo pegado tudo, por isso não tenho dito que o Macão vai levar fácil esse turno.

    • Zeca Soares

      Acho que vai ser uma decisão equilibrada, pois os dois times foram os melhores até aqui.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: