Prefeito Edivaldo é finalista de prêmio

5comentários

EdivaldoHolandaJunior

O prefeito Edivaldo foi classificado para IX Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. A Prefeitura de São Luís inscreveu o projeto “Fomento aos Negócios do Campo”, na categoria Pequenos Negócios no Campo, sendo selecionado para fase final do prêmio.

A indicação para participar do prêmio é fruto do êxito da gestão nas ações do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), executado pela Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa).

“Com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), conseguimos implantar uma importante politica pública para a população e pontuar em dois campos: o incentivo ao pequeno produtor rural que tem sua compra garantida e valorizada pela aquisição de seus produtos a preço justo. Segundo, temos na ponta milhares de famílias em situação de vulnerabilidade sendo beneficiadas com o direito garantido ao alimento saudável. A geração de emprego, renda e o resgate da dignidade das pessoas, tudo com um só programa”, destacou o prefeito Edivaldo.

A Prefeitura de São Luís disputou a vaga da fase estadual com outros três municípios, saindo vencedora. Nesta etapa serão premiadas experiências na agricultura familiar em oito categorias. Após esta etapa, a Prefeitura pode concorrer na fase nacional, cuja premiação ocorre em junho.

“Ser classificado para este prêmio é uma demonstração de que a gestão do prefeito Edivaldo trabalha de forma articulada numa intersetorialidade, gerando grandes resultados”, disse a titular da Semsa, Fatima Ribeiro.

Foto: A. Baêta

5 comentários para "Prefeito Edivaldo é finalista de prêmio"


  1. JOSÉ CORREA

    Isso é só BALELA.

  2. motense

    Esse país é uma piada 2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Fla

    Esse País é uma piada kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  4. Melinda

    Acompanhao a prefeitura nas redes sociais e sempre leio sobre esse projeto PAA. Que além de incentivar a produção da agricultura local, a prefeitura ainda compra esses alimentos para fortalecer o alomento das escolas municipais.

  5. Márcio

    Mais um reconhecimento para a gestão de edivaldo! Parabéns!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: