Fufuca repudia declaração de Dutra

0comentário

Vaqueiros

O deputado Federal, André Fufuca repudiou nas redes sociais as declarações do ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito em Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

Segundo Futuca, recentemente Dutra minimizou o trabalho de milhares de homens e mulheres humildes do Maranhão e de todo o Brasil ao afirmar que um “vaqueiro não pode ser prefeito”. Na ocasião se referia a Laércio Arruda, que irá disputar as eleições deste ano em Lago da Pedra.

“A atitude de Dutra, vinda de um político que sempre talhou sua trajetória na defesa dos mais humildes, é surpreendente. Será que ele mudou de ideia e acha que um vaqueiro ou uma pessoa humilde não pode ter lugar na política? Ou será que sempre pensou assim? “, perguntou.

O parlamentar destacou a importância dos vaqueiros e disse ser testemunha do trabalho de muitos vaqueiros no Maranhão.

“Eu gostaria de manifestar minha admiração por todos os vaqueiros do meu estado e do meu país. Sou testemunha ocular do trabalho árduo prestado por eles, trabalho que resulta em comida na mesa das pessoas. Desde os mais abastados até os mais humildes, sem distinção. Um vaqueiro não pensa em quem irá se beneficiar do trabalho dele, por isso é digno de admiração. Lamento, a quem ache que a política não é lugar para quem trabalha”, finalizou.

Sem comentário para "Fufuca repudia declaração de Dutra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: