Edivaldo entrega urbanização do Coroadinho

8comentários

PracaCoroadinho

O pacote de obras da Prefeitura de São Luís tem transformado a realidade de moradores dos bairros da capital. Foi assim na noite desta segunda-feira (7), no Coroadinho, quando o prefeito Edivaldo, ao lado da primeira-dama Camila Holanda, entregou a reforma da Praça Nossa Senhora do Carmo e o trecho de 2km do Canal do Rio das Bicas.

O Canal do Rio das Bicas ajudará a pôr fim nos alagamentos que atingem o bairro e a obra da praça proporcionará lazer, esporte e bem-estar aos moradores. Na inauguração da obra, o prefeito Edivaldo ressaltou que, além destes benefícios, a Prefeitura também atua em outras frentes de trabalho no Polo Coroadinho. “Estamos com 30 km de asfalto e bloquetes aqui, ou seja, um volume de ações em grande proporção na região. Havia ruas que nunca tinham recebido pavimentação e agora estamos fazendo. Assim tem sido em todos os lugares, os moradores nos contam que seu bairro estava esquecido há mais de 20, 30 ou 40 anos”, relatou.

A reforma da Praça “Nossa Senhora do Carmo”, localizada na Avenida dos Africanos, no bairro do Coroadinho, e o canal do Rio das Bicas, são parte integrante de um conjunto de obras do Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida da Bacia do Bacanga, realizado por meio da Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempe).

“Trata-se de um novo espaço para a prática de esporte, de convívio social para a comunidade se reunir, conversar, relaxar. É a primeira praça na cidade que conta com um sistema de energia solar. Também estamos entregando hoje uma parte do canal do Rio das Bicas, uma intervenção de saneamento que permitirá acabar com as inundações”, disse o prefeito Edivaldo.

Foto: A. Baêta

8 comentários para "Edivaldo entrega urbanização do Coroadinho"


  1. Vinícius

    São Luís estava precisando desses cuidados. Sei que é obrigação da prefeitura, mas a gestão passada não fez nenhum tipo de manutenção nos bairros.

  2. Zaira

    Espero também que a população conserve o que está sendo arrumado.

  3. Jair

    Tem pracas como essa na cohab, cohatrac, ipase…e outros lugares. O cara tem feitos obras, nao tem como negar.

  4. Reiton

    parabens edivaldo..
    primeiro trabalhar nas areas masi carentes
    outra coisa fazer areas esportivas …
    isso tiraria muitos jovens das drogas

  5. Benedito

    Edivaldo está mudando a cara do Coroadinho, está se tornando um bairro muito melhor de se viver!

  6. César do Vinhais

    Espero que aí no Coroadinho não apareçam vândalos, pois aqui no Vinhais algumas mesas da praça apareceram hoje pichadas, coisa de gente safada e mal educada !

  7. Sebastião

    ALÔ PREFEITO OLHE A PRAÇA DEODORO QUE ESTÁ UM LIXO E TOTALMENTE ACABADA.

  8. Antonio

    Tenho visto a recuperação pela Prefeitura de São Luís de várias praças públicas tomara que essas praças tenham manutenção e fiscalização e que os moradores dos bairros zelem por elas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: