Sampaio e Imperatriz afundam no Nordestão

12comentários

GrupoE

Se a situação do Sampaio já era ruim após a eliminação da final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, a derrota para o Vitória da Conquista por 1 a 0, pela Copa do Nordeste agravou ainda mais a crise no Tricolor. E coincidentemente o Sampaio tropeçou em mais um Bode.

O time maranhense não jogou. Administrou o jogo para tentar o empate e foi castigado no fim com um gol marcado por Todinho aproveitando um vacilo da defesa do Sampaio.

Com a derrota, o Sampaio  parou nos 7 pontos, enquanto o Ceará e o Vitória da Conquista já estão com 10 pontos e um empate na última rodada classifica as duas equipes e tira o Sampaio da Copa do Nordeste.

O Sampaio enfrenta na última rodada o Flamengo-PI, às 21h45, no Estádio Castelão e tem que vencer e torcer para que . No mesmo dia e horário, o Vitória da Conquista pega o Ceará, no PV, em Fortaleza.

GrupoA

Goleada e eliminação

O Imperatriz se despediu de forma melancólica da Copa do Nordeste. Jogando diante da sua torcida, o campeão maranhense deu vexame e foi goleado por 3 a 0, pelo líder Campinense com três gols do artilheiro Rodrigão.

O Imperatriz encerra a participação na primeira fase no dia 23, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Com a eliminação na Copa do Nordeste, resta ao Imperatriz a disputa do segundo turno do Campeonato Maranhense. A estreia será no dia 20, às 19h15, contra o Sampaio, no Frei Epifânio.

12 comentários para "Sampaio e Imperatriz afundam no Nordestão"


  1. Wellington

    Boa tarde!
    O quer perdeu de novo ? não acredito vcs estão brincando gente, rapaz falei pra vcs esse MOTO CLUB é muito mal foi só descabaçar a SARDINHA agora todo mundo quer tirar uma casquinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Boliviano Sofredor

    Esse meu sampainho é vergonha atras de vergonha, que time de M……. putz.

  3. jeorge Almeida

    O presidente já conseguiu o que queria com o Sampaio, agora só vai deixar eke com o tempovoltar ao seu estado normal e cair fora do barco, esta hhistória de contratar base de outro time é conversa para os bestas engolirem, a verdade é que ele esta cheio do dim dim e O time com os cofres zerados.Tomem torcedores sofredores, venham agora aqui defender seu presidente.

  4. Robson

    No futebol moderno ou em qualquer área de trabalho a qualidade faz a diferença. No futebol com dirigentes e diretores qualificados e não armadores e principalmente atletas com Qualidade técnica… Isso faz toda diferença. Apesar de não ser motense parabenizo seu presidente’ pois se preparou com cursos na CBF para esta onde esta e qualificou tecnicamente seu elenco’ enquando que o Sampaio caiu muito nesse quesito.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes

      Rapaz os próprios torcedores do Morto falam que o time não engana a eles aqui no Blog e eu próprio cheguei a falar que isso era um exagero devido a uma matéria colocada pelo próprio editor,pois a equipe pode não ser lá essas coisas,mas os outros também não,inclusive o Sampaio que não se classificou nem para a final do 1º turno.Então para o nosso campeonato está muito bem,agora se o Sampaio se reforçar com jogadores de qualidade ainda para esse campeonato ai sim.Acredito que o Morto está mais preocupado em conseguir as vagas para o ano que vem que ganhar o campeonato.Sempre Sampaio.

  5. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Sérgio Frota você tem que largar um pouco desse negócio de política achando que perder para times igual ao Moto e MAC é normal, ao não ser que você Sérgio Frota já está de olho nos votos nos torcedores desses times, você está sem vontade de trabalhar pelo clube contratou quase 12 jogadores ruins que não servem para o clube veja: Jean, Alex baiano, Genildo, Levi, Valderrama, Jeandeson, Daniel Barros, esse Centrovante atual,Arlindo MAracanã já era para se aposentar, pois ele não aguenta meio tempo, ou seja pode mandar essa turma ir embora não servem, time semvergonha esse atual !

  6. boliviano chupador

    tô super triste!!
    Vou chorar em cima de um Todinhoo hj e sofrer descabelada!

  7. Jorge Luis / Sul do Pará

    Muita incompetência mesmo!!! Ano passado foi o problema administrativo com escalação de jogador irregular. Esse ano outro problema administrativo desmanche de time inteiro, para trazer esses. Fiasco em duas competições Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste. E nem venha com essa de falta de dinheiro. Como falta? se com bem menos dinheiro o Moto e MAC, conseguem fazer um time para ir pelo menos na final do 1º turno do maranhense. Assim é difícil e sofrível. Espero, que sirva de lição, aprendizado. E não traga jogador sem aval de técnico, pois vamos precisar de um novo elenco. Triste!

  8. Carlos

    Sérgio perdeu o tesão pelo Sampaio.
    Pode deixar pra outro.

    • guerrilheiro

      hummmmmm tu queria o tesão do presidente,, quando ele acordar

  9. FERNANDO AGUIAR-RJ

    LAMENTÁVEL O PAPEL QUE ESTÃO FAZENDO IMPERATRIZ E SAMPAIO NO NORDESTÃO. UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL MARANHENSE. O TIME DO SAMPAIO É MUITO FRACO E VAI CAIR PARA A SERIE C. DESABAFO DE UM BOLIVIANO QUE MORA NO RIO.

  10. Alessandro

    Time Vergonhoso!!! Time Fraco!!!
    Goleiro: Fraquinho fraquinho.
    Zaga: Alex bahiano uma desgraca.
    Meio Campo: Valderrama, Daniel Barros, Levi, junta os 3 e manda pra pqp.
    o Unico que se salva é o lateral esquerdo.
    O restante Pode colocar num aviao e despachar pro inferno….
    Sergio Frota, ACORDE, ACORDE enquanto é tempo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: