Secretário de Dino debocha de manifestantes

17comentários

MarcioJardim

Nada recomendável a postura do secretário de Desporto e Lazer (Sedel), Márcio Jardim (PT) nas redes sociais.

Nem de longe Márcio Jardim que é um dos principais assessores do governador Flávio Dino (PCdoB) sabe o que é democracia e num ato insano resolveu debochar dos mais de 4 mil maranhenses que estiveram protestando na Litorânea.

“Como ninguém é de ferro manifestantes da litoranea agoram “repousam” seus estomagos em fartas mesas no Côco Bambu, Cabana do Sol…”, escreveu.

Assim como na semana passada quando até a polícia enfrentou, ninguém no governo vai dizer absolutamente nada.

Pelo contrário devem estar aplaudindo mais uma das manifestações de infantilidade de Jardim.

Mas que é feio para um homem público esse tipo de postura disso ninguém tem dúvida.

17 comentários para "Secretário de Dino debocha de manifestantes"


  1. Cesar Bolivão o Original

    Ele está correto !

  2. Jorge Franco

    Zeca até certo ponto o comentário e aceitável imagina só quem era uns dos lideres desta manifestação nada menos que “”JOÃO CASTELO”” uns dos políticos mais imoral do Maranhão e sua corja, olhando o evangelho de ontem “quem não tiver pecado atire a primeira pedra” olha que se seguisse não ficaria ninguém naquela manifestação.

  3. Paulo Neto

    Seu Zeca Soares esse desqualificado pensa que é o que? Falar de quem pode almoçar nesses dois restaurantes citados por ele. Será que ele se esquece que o próprio governador só almoçava as quentinhas do Coco Bambu?
    Procure trabalhar pelo o esporte do Maranhão seu moço. O Costa Rodrigues está jogado as traças. A piscina do castelinho at´[e hoje continua a mesma. o Rubem Goulart continua fechado e os projetos que existem hoje na sua secretaria já existiam a muitos anos, só mudou de nome. A quem pensa que você engana. E o JEMS? Até agora já no meio do mês de março ninguém não ouve falar.

  4. Saulo

    Eu sinceramente não sei as razões para tanta indignação se pior do que esse rapaz fala e escreve é o que ele faz na Sedel onde só sabe é liberar dinheiro para o timinho dele de coração que é o Sampaio podem investigar isso que estou falando.

  5. Ribamar

    É impressionante como Márcio Jardim, Márcio Jerry e o próprio governador Flávio Dino se comportam nas redes sociais parece que eles não tem nocão do cargo que ocupam e definitivamente não tem apostura esperada de verdadeiros homens públicos.

  6. Pablo

    SÓ MESMO ALGUÉM QUE ESTÁ EM UM CARGO EXATAMENTE PORQUE CUMPRE ESTE PAPEL HORRÍVEL DE PUXAR SACO É QUE PODE ESCREVER UM ABSURDO DESSES, NÃO ;E NOVIDADE PARA NINGUÉM AQUI NO MARANHÃO A POSTURA CONDENÁVEL E DEPRIMENTE DESTE CIDADÃO.

  7. Francisco Gaglianone

    Um palhaço fanfarrão. Devia estar lá hoje…e falar essas asneiras.

  8. JOAO CARLOS ABREU

    CARO ZECA
    PARABÉNS PELO COMENTÁRIO ACIMA FALAR DE MARCIO JARDIM + MARCIO JERRY + PC DO B +GOVERNO DO ESTADO E MUNICIPAL É O MESMO QUE DIZER QUE TODOS ESTES MENCIONADOS NÃO VALEM NEM A MEDA QUE O GATO DEFECA UM NOVO GRUPINHO QUE SE FORMA NO MARANHÃO DE VÂNDALOS E POLÍTICOS QUE NUNCA TIVERAM NO PODER ESTÃO TENDO A OPORTUNIDADE INFELIZMENTE AGORA DEVEMOS FICAR ATENTOS PORQUE PODEMOS VER EM NOSSA POLITICA MARANHENSE O MESMO QUE ACONTECE COM O PT NA ESFERA NACIONAL POIS PASSARAM MUITO TEMPO BRIGANDO PELO PODER QUANDO ASSUMIRAM DEU NO QUE DEU HOJE O BRASIL QUER DISTANCIA ASSIM É ESTA CAMBADA DO PC DO B QUE ESTAR NO COMANDO AQUI NO MARANHÃO CUIDADO MEU POVO

  9. Sebastião

    Um palhaço isso sim.

  10. Luís Carlos

    Respeite os trabalhadores seu secretariozinho. Me respeite.

  11. Henrique

    Covarde e idiota…

  12. Ana

    Não gosto de xingar ninguém mas esse moço me estimula a chamá-lo de udiota total.

  13. Rogério

    Rudículo

  14. Fábio

    Esse só fala e faz merda.

  15. Paulo

    Eu vou a esses restaurantes e não sou rico pago com o suor do meu trabalho.

  16. Angélica

    Que covarde que nojo.

  17. Raul

    Um grande idiota esse moço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: