Show de Safadão abre polêmica no Maranhão

22comentários

WesleySafadao

Uma grande discussão toma conta da cidade de Miranda do Norte e provoca uma discussão nos meios de comunicação em tempos de crise financeira nos municípios em todo o país.

O prefeito Júnior Lourenço decidiu contratar para o aniversário da cidade na próxima terça-feira (14), a principal atração do sohw bussiness no momento – Wesley Safadão.

A festa ou farra com a verba pública como queiram deve custar aos cofres públicos algo em torno de R$ 600 mil reais.

Normalmente essas farras ocorrem em cidades com funcionários com salários em atraso, hospitais em péssimas condições, ruas esburacas, enfim… O importante para os prefeitos é a cidade ficar feliz e “esquecer” os problemas com os shows.

Não entendo como uma instituição como o Ministério Público não vê uma situação tão absurda como essa. Como pode uma cidade como Miranda do Norte gastar tanto dinheiro com um simples show enquanto o município vive situação caótica?

Não cabe uma festa de arromba com o maior nome da música em Miranda do Norte. Não que a população não mereça, mas em tempos de crise e dificuldade financeira recomenda-se que recursos públicos sejam aplicados nas áreas prioritárias e tenho a certeza que show é prioridade apenas para alguém que possa estar precisando melhorar a sua imagem pública.

Mas não acredito que o melhor caminho possa ser um show de Wesley Safadão, pelo contrário é mais verba pública descendo pelo ralo.

Enquanto o Ministério Público não tomar uma posição, os prefeitos vão continuar fazendo farra com verba pública.

22 comentários para "Show de Safadão abre polêmica no Maranhão"


  1. Wanderson Alves

    Blogueiro Burro, sabe de nada ele cobrou bem menos, por ser um show na terça feira vai safadão! Bora beber rapaz kkk

    • Zeca Soares

      Burro não sou eu. Burro é quem aceita isso na sua cidade.

  2. Pietro Henrique

    Vai Safadao…. Um abraço pra galera forrozeira de Miranda. Show do Safadao; tô dentro… O resto, deixa o pau quebrar…

  3. Fernando carvalho

    Acho dentro da normalidade, certamente a algum empresário e futuro candidato na jogada e mesmo sendo um show festivo,alguém ganha mais não será a situação caótica da população que vão deixar de prestigiar, são luis tá na mesma situação largada mais faz algum show de graça e ver se vão reclamar,se paGO com valores absurdos muitos iriam , melhor cada um cuidar de sua vida e crise tem pra vagabundo que não gosta de trabalhar agora se o tal prefeito não paga o funcionalismo aí e problema dele com a sua população, tem coisas mais importantes acontecendo nesse momento deixem os problemas de Miranda pra eles resolverem.

  4. Cesar

    Mais o povo daqui do Maranhão gosta é disso se o prefeito não contratar esse cantor meia boca o povo não vota mais no atual gestor !

  5. JUNIOR

    CReio que o cachê dele não será nesse valor de 600 mil reais, logo porque é uma terça-feira, nesses dias de semana essas bandas os valores cai ao menos 60% no valor, mesmo assim o que o sites de musica comenta é que o shows deles no valor de 600 mil é com toda estrutura dele, 600mil reais sendo os shows Garota VIP e Garota White. No caso da prefeitura aclareceria logo o valor do show e calasse com esse povo.

  6. Show de Safadão abre polêmica no Maranhão | O polêmico

    […] Do blog do Zeca Soares […]

  7. Gean

    VAI SAFADÃO! VAI SAFADÃO! VAI SAFADÃO!

  8. ROSÁRIO

    Que falta de respeito com o povo de Miranda do Norte.Isso é pura política,esse gestor acha que a população vai se contentar com uma festa,enquanto a saúde,educação,segurança,estão em péssimas condições.Tenha a santa paciência.

  9. suelio diniz

    Claro que ele não cobrou 600 mil! Miranda é uma cidade pequena, tenham bom senso meus caros. Não sejam enganados por blogueiros sensacionalistas loucos para criarem polêmica e ganharem visualizações.

    • Zeca Soares

      Mas o cachê do Wesley Safadão não é esse????

      Nâo estou criando sensacionalismo nenhum, apenas acho errado uma prefeitura de uma cidade do interior do Maranhão gastar uma grana dessa com um simples show.

      Nada contra o artista, apenas considero um equívoco gastar tanto dinheiro para fazer esse tipo de festa.

      • GuGa

        o show dele custa 180mil, para lugares publicos !! como niver de cidade..
        600 mil para show em capital com grande publico

    • ISA SANTANA

      Alguém acha que o safadão vai cobrar menos só pq é uma cidade pequena? Diga-se de passagem, pelos comentários, pequena e politico corrupto. Agora, o povo podia não ir ver o show como forma de protesto.

  10. Luis

    O povo de Miranda merece continuar vivendo na mesma merda de sempre. Bem feito seus burros e ignorantes o idh deles é um dos piores do Brasil. Palmas pro povo de Miranda.

  11. Silvio

    FALA SÉRIO QUE ISSO VAI ACONTECER E O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS.

  12. Vera

    POBRE MARANHÃO,

  13. Osmar

    NÃO SEI COMO UM PREFEITO DESSE TEM A CORAGEM DE GASTAR TODO ESSE DINHEIRÃO PARA UM SIMPLES SHOW QUANDO FALTA TUDO NA CIDADE DE MIRANDA DO NORTE.

  14. Antônio Martins

    Isso é um absurdo, esse prefeito brinca com as verbas públicas, obras fantasmas, uma delas é a reforma do mercado público que foi declarado na prestação de contas do exercício passado. Construções de 4 açudes no valor de 2 milhões de reais. Cadeia nele..

  15. Andrew Marco

    Só um lembrete,depois o safadão vai comemorar com ele em casa. Pois também é aniversário de Jr Lourenço…ainda tem uns bestas que defendem esse corrupto.

  16. Cláudio

    Absurdo isso não pode.

  17. Felipe

    Que grande absurdo esse dinheirão todo de uma cidade que não tem nada.

  18. Manoel

    Isso é um escândalo com o dinheiro público e só serve para desvios de verbas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: