Falta de aviso não foi…

2comentários

DinoDavieBira

No início do mês de março, o radialista Jorge Aragão postou matéria com o título: “As péssimas obras da Caema em São Luís” e mostrava o prejuízo que a Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão tem causado a população ludovicense e na maioria absoluta das vezes a responsabilidade acaba “caíndo nas costas” da Prefeitura de São Luís.

Apesar do alerta, a realidade não mudou, ao contrário, segue complicando a capital maranhense e novos problemas surge diariamente, fazendo com que as reclamações apenas aumentem.

Agora surge uma ilação natural na problemática Caema x Prefeitura de São Luís. O atual presidente da Caema, Davi Telles, é um dos principais incentivadores da pré-candidatura do deputado estadual e secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré, a prefeitura da capital do Maranhão.

Davi Telles era assessor de Bira na Assembleia Legislativa, mas foi convidado pelo governador Flávio Dino para presidir a Caema e tentar mudar a realidade do órgão. Entretanto, passados 15 meses a realidade da Caema não mudou em absolutamente nada, ao contrário, piorou muito, pois as reclamações sobre as obras da empresa e os buracos em São Luís aumentaram consideravelmente.

Além disso, a permanência de Davi Telles na presidência da Caema vai criando um problema político para Flávio Dino, afinal fica a cada dia mais transparente que os péssimos serviços da Caema na capital maranhense, sem nenhuma providência de seu presidente, vai atingindo e prejudicando a gestão Edivaldo Júnior.

E a ilação política, por conta de Bira do Pindaré, era apenas questão de tempo.

Blog do Jorge Aragão

2 comentários para "Falta de aviso não foi…"


  1. MARCELO BRANDÃO

    Sem falar que estes poços artesianos foi pura propaganda,pois nada beneficiou a área central da cidade que ainda sofre com a falta d´agua

    • paulo rogerio

      aqui na vila passos fizeram um poço na praça catulo da paixão… parou de faltar agua qui… pelo menos aqui não ficou so na propaganda.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: