Petkovic promete estilo do futebol europeu

7comentários

SampaioPetkovic

O Sampaio apresentou nesta segunda-feira (14), o técnico Petkovic que assume no lugar de Marcelo Chamusca após o fracasso no primeiro turno do Campeonato Maranhense quando foi eliminado das finais pelo MAC. Ele assume com a missão de ganhar o segundo turno para que o Sampaio não fique fora da Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2017.

Em sua apresentação, Petkovic falou sobre a sua forma de trabalhar e que será implantada no Sampaio. “Sou perfeccionista e acho que os detalhes fazem grande diferença. No Sampaio vamos trabalhar assim… Minha maneira e metodologia de jogar é toda baseada no futebol europeu”.

O novo treinador do Sampaio disse que inicialmente vai observar o elenco antes de falar sobre dispensas. “Quero analisar primeiro, pois o que pensam que pode não servir, pode nos ser útil. Vai ser um tempo curto, mas quero ver. Tenho uma noção parcial”, disse.

Petkovic falou sobre a preparação física da equipe que vem sendo alvo de críticas e deu uma declaração que chamou atenção. “Parte física é uma desculpa no futebol. Tenho minha filosofia e mecanismo. Afirmo que é diferente 90% dos técnicos brasileiros. Não estou dizendo que é melhor. É diferente. Eu vou ver se é mesmo parte física, mas, por tudo que conheço no futebol, fico receoso”.

Reforços

O Sampaio confirmou a contratação do goleiro Rafael, de 31 anos, que estava na reserva do CSA-AL e acabou fazendo acordo com o time alagoano para jogar no Tricolor. O goleiro já atuou no Vasco-RJ,  Fluminense-RJ, Atlético-GO, Cabofriense-RJ e Macaé-RJ. Outro nome confirmado foi o do volante Diego Lorenzi, ex-América-MG, Boa Esporte-MG, Juventude-RS e Mirassol-SP.

Foto: Site Sampaio

7 comentários para "Petkovic promete estilo do futebol europeu"


  1. Luiz Carlos São Paulo SP

    Enquanto tiverem com inveja, não vão lugar nenhum seu iludidos. Aprendam com nós tricolores maranhenses, quando o Mac e moto club inventarão aquele marketing e colocaram no YOUTUBE, o Mac de CT, o moto club de modernização do municipal kkkkk…….ninguém ficou com inveja, porque é só ilusão pra vocês suas viúvas kkkkk.

  2. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    A inveja mata.

  3. Maqueano

    TIME COM FILOSOFIA EUROPEIA. KKKKKKKKKKKK.

    • Zeca Soares

      Vamos dar o crédito. Antes de ver o trabalho não gosto de criticar ou emitir opinião. É uma aposta, mas vamos ver o que acontece de fato.

  4. Gomes

    Quanta inveja!!! Torcedores do time do pneu com asas estão com muita dor de cotovelo. Liguem pro sportv e peçam pra anunciar a chegada de Rui scarpino no moto clube

  5. Andrew Marco

    Esse presidente colorido esta colocando ilusão aos torcedores fa sardinha. Quem é Petkovic como técnico !?. Veio como. Lídia e disse que vai trazer uma comissão técnica cara. Se segue em torcedores coloridos pois pelo que andam falando. Sergiu Fruta esta de olho no 10 do Moto, sempre será assim como fez com Henrique e outros. Mais podem contar que esse rebaixamento vai acontecer…até no meio do ano, esse garrafa Pet vai ficar com raiva do padrão de jogo do time colorido que vai se estranhar com esse presidente ai já sabem…brigas e mais brigas…kkkk

  6. guerrilheiro

    voltando pra garrafa pet pra se reciclar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: