Moto esquece vantagem e mantém foco

2comentários

MarcosPaullo

A vitória por 2 a 0, na primeira partida decisiva do primeiro turno contra o MAC já é coisa do passado. No Moto ninguém quer saber de vantagem no jogo de quinta-feira, às 20h15, no Estádio Castelão.

Com o resultado, o Moto pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim será campeão. O MAC tem que golear por três gols de diferença. O discurso em meio aos jogadores do Moto é de respeito ao bom time do Maranhão.

O meia Marcos Paullo, artilheiro do Moto no estadual e autor do primeiro gol disse que a decisão será definida nos detalhes e quem erar menos sairá com o título. “Sabemos que a equipe do Maranhão é muito boa, isto foi demonstrado aqui no jogo, mas fomos felizes em acertar mais. Clássico é isso, quem errar menos vai sair vitorioso”, afirmou.

“Não tem nada ganho. Vencemos a primeira, mas agora o time tem que estar com ‘os pezinhos no chão'”, disse o volante Felipe Dias, autor do segundo gol na vitória de domingo.

o goleiro e capitão Rodrigo Ramos disse que o importante agora é manter o trabalho focado e a dedicação demonstrada na primeira partida. “Não tem nada ganho, nada decidido. É continuar com dedicação, empenho e com os pés no chão, porque a decisão será quinta-feira”, destacou.

De fato, se alguém no Moto estiver achando que já levou essa pode ter uma grande decepção na quinta-feira, pois o MAC já mostrou que pode tirar a diferença, afinal chegou à decisão com méritos e demonstrou ter um time capaz para reagir.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

2 comentários para "Moto esquece vantagem e mantém foco"


  1. João pedro

    Treinador pensa em mudanças,penso que só em caso de contusões, todo cuidado nesse jogo é pouco, o moto precisa muito dessa conquista, com mais opções, é manter a calma e mudar conforme o decorrer da partida,se for o caso.
    Fortalecer o sistema defensivo com curuca e simplicio fazendo cobertura a saga e saindo em passes certeiros para o ataque,nada de retranca,atacar sempre pelos lados do mac,fica a dica.

  2. Jorge Franco

    Este filme eu já vi e vou comentar será que esta enchurra de jogadores contratados iram receber os seus vencimentos em dias com essas rendinhas deste campeonato maranhense olha que no final ouvirei comentários com despejos de jogadores em hotel por falta de pagamento porque essa ajuda do governo estadual e essas rendinhas dos jogos não iram suprir as despesas no todo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: