Flávio Dino volta a criticar atuação de Moro

8comentários

FlavioDIno2

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PcdoB) voltou a utilizar as redes sociais para criticar a divulgação pelo juiz Sérgio Moro dos grampos telefônicos da presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“O que a Lei 9296/96 diz: grampos que não têm relação com fatos investigados devem ser destruídos. Não revelados ao arbítrio do juiz”.

Dino vem sendo alvo de críticas após ter se manifestado contra a decisão de Moro. Ele também reagiu às críticas.

“Aos que me “mandam” ficar em silêncio: sou uma pessoa de princípios políticos e juridicos. Tenho biografia e não folha corrida”, destacou.

Ontem, Flávio Dino já havia criticado a decisão de Moro.

“Chegamos a uma grave crise institucional. Sem serenidade, difícil sair dela sem a destruição do Estado Democrático de Direito”, afirmou.

FlavioDino

8 comentários para "Flávio Dino volta a criticar atuação de Moro"


  1. Honorato critica judicialização da política – Zeca Soares

    […] semana passada, também nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) já havia abordado o assunto e no fim de semana chegou a cobrar imparcialidade da […]

  2. Flávio Dino cobra imparcialidade da Justiça – Zeca Soares

    […] semana, o governador do Maranhão já havia feito criticas por duas vezes nas redes sociais, além de criticar o início dos trabalhos da Comissão do Impeachment, na Câmara dos […]

  3. Joaquim

    Difícil acreditar na escuta telefônica não autorizada. O fato é que a Presidente Dilma falou o que não devia, ficando claro que estaria usando os poderes constitucionais inerentes ao cargo para obstruir uma possível ação da justiça. Ou isso não é desvio de função, ato improbo, portanto inconstitucional???

  4. JORGE HENRIQUE

    Quem é mesmo flavio dino ???????????????????

  5. MARCOS VALENTINO

    Já está na hora do juiz Moro decidir se quer ser politico ou continuar Magistrado.
    Caberá a este, no minimo se declarar suspeito para permanecer no caso.

  6. André

    A opinião de Flávio Dino vale R$1,00.

  7. ACR MOTENSE

    Tá certo o Governador. Não se rasga uma Constituição Democrática, duramente conquistada, porque a opinião pública está contra o Governo. Eu também estou contra esse Governo, mas as leis são as leis e devem ser respeitadas.

  8. Paulo

    Perfeitos os argumentos do Governador Flávio Dino. Palavras de quem conhece o assunto muito bem. Parabéns, governador Flávio Dino.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: