MAC vacila e só empata com o São José

4comentários

MACeSaoJose

O MAC ainda na ressaca, após perder a decisão do primeiro turno para o Moto Club, voltou a campo neste domingo e só empatou com o São José por 1 a 1, no Castelão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O time atleticano abriu o placar com Rômulo César aos 43 minutos do primeiro temo. o São José empatou aos 5 minutos do segundo tempo com gol de Klismman,

Com o resultado, o São José que entrou em campo para lutar contra o rebaixamento, pois foi punido pelo TJD-MA com a perda de 16 pontos (com menos 8 que fez no primeiro turno) ficou com menos sete pontos. O MAC tem um ponto e ocupa a terceira colocação.

O líder do grupo B é o Cordino que goleou o Araioses por 4 a 1, em Barra do Corda. Os gols do Cordino foram marcados por Keuson (3) e Ulysses. O segundo é o Imperatriz com 3 pontos, após a vitória por 3 a 2, sobre o Sampaio.

A primeira rodada será complementada na terça-feira (22), às 15h45, com o jogo entre Santa QUitéria x Moto, às 15h45, no Rodrigão, em Santa Quitéria.

Foto: De Jesus/ O Estado

4 comentários para "MAC vacila e só empata com o São José"


  1. Joao

    Causa-me estranheza é o MAC e os outros times jogarem no sábado/domingo e Moto Jogar somente na terça, se isso não é favorecimento por parte da FMF, não sei o que é… A primeira rodada do segundo turno deveria no mínimo se encerrar neste domingo.

    • José Carlos

      João isso é notório!!!
      O penalti marcado no primeiro jogo, foi muito mal marcado, o zagueiro do MAC tocou primeiro na bola.
      Antes a vaga da série D, saia do ano anterior, mudou em 2013 porque a lambreta estava na série B do maranhense, a federação antiga era boliviana, a atual motense.

      • Maquiano

        E o jornalista que é motense o silêncio consome.

        • Zeca Soares

          Não entendi, mas se você está se referindo a tabela isso é um problema dos clubes que aceitam essas tabelas ridículas que são feitas pela FMF.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: