PSOL descarta aliança com Luís Fernando

0comentário

LuisFernadoSilvaA Executiva Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) divulgou nota nesta terça-feira (22), na qual descarta qualquer possibilidade de apoiar a candidatura de Luís Fernando Silva (PSDB) à Prefeitura de São José de Ribamar como foi divulgada pela assessoria Tucana.

“O PSDB não está no leque de alianças programáticas do PSOL, caracterizando-se como partido da direita conservadora”, diz a nota.

O PSOL também advertiu que qualquer coligação fora do arco de aliança do partido será objeto de intervenção pela Direção Estadual.

Leia a nota na íntegra:

“A Executiva Estadual do Partido Socialismo Liberdade – PSOL, diante de notícias divulgadas em blogs, acerca de possível apoio à candidatura de Luiz Fernando Silva (PSDB), tem a dizer o que segue:

1. O PSDB não está no leque de alianças programáticas do PSOL, caracterizando-se como partido da direita conservadora;

2. Dessa forma, a Executiva Estadual do Partido, mesmo que ainda sem apuração acerca da veracidade das postagens, posiciona-se firmemente contra qualquer aliança com o PSDB e com suas vertentes de direita, podendo afirmar claramente: não haverá aliança com Luís Fernando Silva em São José de Ribamar-MA;

3. Qualquer tentativa de coligação fora do arco de aliança do partido será objeto de intervenção pela Direção Estadual, que estará vigilante para preservar a identidade do partido no campo do socialismo e da oposição ao atual sistema político, em franco processo de liquidação”.

São Luís-MA, 22 de março de 2016.
Executiva Estadual do PSOL-MA

Sem comentário para "PSOL descarta aliança com Luís Fernando"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: