Sampaio decide futuro na Copa do Nordeste

9comentários

SampaioVitoriadaConquista

O Sampaio volta em campo hoje, para continuar vivo na Copa do Nordeste. O time vem em crise e não vence há 7 partidas, três pela Copa do Nordeste e quatro pelo Campeonato Maranhense.

Com 7 pontos ganhos, o Sampaio tem que vencer o Flamengo-PI, às 21h45, no Estádio Castelão para chegar a 10 pontos. Além disso terá que torcer para que não ocorra o empate no duelo entre Ceará e Vitória da Conquista-BA que se enfrentam no Presidente Vargas, em Fortaleza.

O Sampaio do técnico Petkovic terá quatro mudanças em relação a sua última partida quando foi derrotado pelo Imperatriz por 3 a 2, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O meia Daniel Barros e o zagueiro Luíz Otavio voltam após suspensão no Estadual. Na lateral direita Lucena aparece como novidade e no meio-campo Felipe Costa fica com a vaga de Cleitinho.

O time que enfrenta o Flamengo-PI com Rafael; Lucena, Luíz Otávio, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

O outro representante maranhense, o Imperatriz encerra participação contra o Salgueiro, também às 21h45, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, no interior de Pernambuco.

Todos os detalhes de Sampaio x Flamengo-PI você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

9 comentários para "Sampaio decide futuro na Copa do Nordeste"


  1. Gomes

    Daniel Barros é muito fraco!!!!

  2. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Maqueano timinho é esse mac que coloca 100 pessoas isso sim é timinho, nem em pelada se coloca pouco torcedor assim, respeite o Sampaio um clube de uma História muita linda aqui no Nordeste !

  3. boliviano chupador

    Clodoaldo tu é muito burro meu querido….
    acorda pra vida rapaz!!

  4. Clodoaldo

    Zeca, gostaria que vc e seus seguidores leiam o Paragrafo unico do art 4º, Capitulo II (Dos Troféus e Títulos) do Regulamento do Campeonato Maranhense 2016, ou seja, para quem sabe lê e compreender o texto, este Artigo fala em apenas uma vaga para Série D, caso apareça uma segunda vaga o regulamento não fala em vaga para campeões de turno, logo, é omisso…

    • Zeca Soares

      Claro, Clodoaldo. Os CASOS OMISSOS e que não estavam previstos são resolvidos pela FMF.
      A entidade não poderia colocar duas vagas porque não era assim quando começou. MAs a FMF já decidiu que as vagas serão do campeão e do vice, portanto dos campeões de turnos ou do campeão dos dois turnos e de uma equipe por número geral de pontos.

    • Kelson

      Cidadão, sinceramente,agora eu percebi o quão é deficiente a educação brasileira. Você não conseguir interpretar uma coisa básica… pelo amor de Deus!

  5. SIlvio

    O problema do Sampaio é o time que é fraco demais e não vai dar liga este ano, pois Sérgio Frota abandonou o time depois que foi eleito essa é a verdade.

  6. Maqueano

    É A CRISE, É A CRISE, É CRISE NO TIMINHO

  7. Tricolor

    Se a gente não ganhar do Flamengo do Piauí que não marcou um gol sequer vamos ganhar de quem hein?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: