MAC tem jogo decisivo em Araioses

0comentário

GIleardO MAC tem jogo decisivo nesta quarta-feira, às 15h45, contra o Araioses, no Cardosão pelo segundo turno do Campeonato Maranhense.

Não existe outro resultado para o MAC senão a vitória. O empate com o São José por 1 a 1, na primeira partida do returno deixou o time atleticano em sinal de alerta, pois uma equipe que quer ir longe não pode vacilar neste tipo de jogo. Até porque vai enfrentar uma equipe que perdeu os sete jogos que já realizou até agora.

O MAC é o terceiro colocado com apenas um ponto, mas pode pular para a liderança se vencer. Os concorrentes diretos Imperatriz e Cordino perderam no fim de semana, o que foi muito bom para o MAC.

O problema é que após o Araioses, o MAC terá pela frente Sampaio e Moto e terá que vencer um dos dois confrontos para ir à semifinal do returno.

Mas antes de pensar em Sampaio e Moto, o MAC tem que vencer e com bom saldo de gols o Araioses, pois se tropeçar poderá comprometer a sua sequência na competição.

Qualquer vacilo do Maranhão nestas três partidas que restam poderá custar muito caro, pois o time briga por vaga na final do Estadual, no Campeonato Brasileiro Série D, além da Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2017.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

Sem comentário para "MAC tem jogo decisivo em Araioses"


deixe seu comentário