Marcos Assunção diz que não veio a passeio

5comentários

MarcosAssuncaoO volante Marcos Assunção, de 39 anos foi apresentado como principal reforço do Sampaio nesta reta final do Campeonato Maranhense.

Contratado na semana passada, Marcos Assunção só desembarcou ontem em São Luís, iniciou os treinamentos, mas não será utilizado pelo treinador Petkovic no clássico decisivo contra o MAC, no sábado, às 19h15, no Estádio Castelão até porque a sua última partida oficial foi no fim do mês de outubro do ano passado.

Em sua apresentação, o jogador citou atletas como Paulo Baier e Zé Roberto que mesmo com idades avançadas ainda estão jogando futebol. “jogadores que se cuidam a vida inteira tem essa longa vida no futebol”, disse.

Marcos Assunção disse que não veio ao Maranhão nenhuma para brincadeira e muito menos para passear e que chega com vontade de levar o Sampaio à Série A em 2017.

“O meu trabalho não é fora de campo, o meu trabalho vai ser dentro de campo e vou fazer de tudo para demonstrar o profissionalismo que sempre tive em todos os clubes que atuei. Eu estou com 39 anos, mas eu tenho uma vontade muito grande ainda de jogar e de conquistar títulos e principalmente aqui é fazer com que o Sampaio possa ir para a primeira divisão no ano que vem. É um desafio novo, longe de São Paulo, longe da minha casa, da minha família, então eu não estou aqui para brincadeira… Não vim para passear”, afirmou.

O experiente jogador foi uma indicação do treinador Petkovic com quem Assunção trabalhou no Criciúma e marcou, de falta o gol no empate por 1 a 1, com o Sampaio, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Marcos Assunção já atuou em diversos clubes da primeira divisão como Palmeiras, Santos, Flamengo e no futebol internacional em equipes como Roma e Betis.

Foto: Vinícius Bogéa/ Sampaio

5 comentários para "Marcos Assunção diz que não veio a passeio"


  1. Marcos Assunção de saída do Sampaio – Zeca Soares

    […] Logo ao chegar a São Luís e ser questionado por conta da idade avançada, Marcos Assunção falava com firmeza o que tinha vindo fazer no Maranhão. E garantiu não ter vind… […]

  2. rodovia-br226

    Rapá! campeonato que time é campeão com curuca e cléo, o Assunção é um Pelé!! fui!!

  3. Riba

    39 anos??????? Velhão meu caro.

  4. Maqueano

    Esse é o time de máster da Bolívia?????? KKKKKKKKKK

    • Jorge Luis / Sul do Pará

      O Paulo do MAC do não diz nada hein?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: