Derrota em Araioses complica o MAC

13comentários

O Maranhão deu um grande vexame e também pode ter dado adeus na luta pelo título do Campeonato Maranhense e das competições nacionais.  O MAC já havia vacilado ao empatar com o São José, na abertura do returno, por 1 a 1, agora fez ainda pior e complicou muito a situação para o restante da competição.

O time atleticano foi derrotado na tarde de hoje (30), pelo Araioses por 3 a 1, no Estádio Cardosão. Renan abriu o placar para o Araioses. O Maranhão empatou com Johíldo, ainda no primeiro tempo. O Araioses ainda marcou duas vezes com Quirino, no segundo tempo.

O MAC tem apenas 1 ponto e vai precisar vencer Sampaio e Moto para chegar a 7 pontos e se manter na briga por vaga na semifinal e além de vencer os clássicos terá que torcer por tropeços de Imperatriz, Cordino e Santa Quitéria. O Araioses briga contra o rebaixamento e tinha perdido todas as sete partidas disputadas até aqui.

O Maranhão volta a campo no próximo sábado, às 19h15, contra o Sampaio, no Estádio Castelão. O Araioses recebe o Santa Quitéria, às 16h, no Cardosão.

13 comentários para "Derrota em Araioses complica o MAC"


  1. José Carlos

    Os jogadores do MAC têm propostas…os caras tão tirando o pé. Se vacilar Giliarde nem conctundido tá.

    • Raimundo Dominici

      O MAC começou o segundo turno como o time mais próximo de conquistar as vagas pras copas e a segunda pro nacional (caso confirme), os caras iriam conquistar calendário pra si mesmos, não vejo sentido nisso de tirar o pé pra favorecer outro time por conta de “propostas”.

      Não digo que vc esteja enganado, só que não vejo sentido nisso. Os caras tinham tudo pra conquistar mais calendário por conta própria e estão jogando tudo pelo ralo, porque esse time do MAC não é ruim a ponto de chegar na segunda rodada só com um ponto depois de enfrentar são josé e araioses.

  2. Gomes

    Essa chamada do morto na lotomania é hilária!!!! Como essa lástima pode ser o clube mais amado do nordeste??? Onde ficam Santa Cruz, Bahia e Sampaio Corrêa, os grandes campeões de público nos estádios na Região Nordeste nos últimos anos???

    • Zeca Soares

      É engraçado que uma simples propaganda incomoda tanto. Isso é patrulhamento.

      • Cesar Bolivão Original verdadeiro

        Zeca Soares me desculpe, mas esses negócio de patrulhamento é mais uma modinha de quem não aceita ser interpelado com opiniões contrárias, o Gomes está correto parece que esse tal de Moto Club vai disputar é a libertadores e você nunca coloca matérias que chamem a atenção desse teu clube .

        • Zeca Soares

          Aqui eu escrevo o que eu quero e pronto. Entenda isso. Agora eu ter que falar até de propaganda é demais.

    • Papão

      Gomes, entende uma coisa: AQUI É PAPÃO! !!!
      sampanha é torcida modinha e mista!!!

      Tu deves ser mais um boliviano de momento, desses que começaram a torcer em 2013…

  3. Carlos C.Operaria

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pressão …em cima das piabas

  4. Papão

    Quero ver o Sampaio perder no sábado para o MAC, e no domingo o Araiose ganhar do Santa Quitéria.
    Kkkkkkkk. O Sampaio tá ferrado.
    Vai ficar fora ….

  5. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Ei João Pedro tú é doido o Sampaio só depende de si para ganhar, agora acabou a brincadeira, pois já foi avisado se esse time não ganhar do teu Morto com Kléo e Curuca e melhor mandar todos esses jogadores embora !

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Nem sempre é assim.Competições regionais são diferentes das nacionais.Basta ver ano passado,Sampaio fez uma campanha de regular para boa e o Imperatriz que foi campeão,numa série infinitivamente inferior, esteve irreconhecível.Vasco campeão carioca e esse ano novamente Na B.

  7. João pedro

    Quem diria o Sampaio do Frota, dependendo do tropeço das pequenas equipes que disputam o maranhense, serie B, não era pra está disparado na frente?

  8. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Por incrível que pareça foi um bom resultado para o Sampaio.
    Mesmo não pertencendo a chave do Bode,tudo pode acontecer,implícito, e conseguir o maior número de pontos em todo o campeonato é importante,pois muitas vezes decide as vagas nas competições nacionais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: