Boa campanha e tranquilidade no Moto

13comentários

MotoClub

A conquista do primeiro turno do Campeonato Maranhense e o bom início de segundo turno resumem o grau de tranquilidade que toma conta do Moto Club neste momento.

O time já está garantido na decisão do Estadual, além do Campeonato Brasileiro Série D, Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2017 e tudo por conta da conquista do primeiro turno.

E as duas vitórias neste início do returno deixaram a equipe ainda mais tranquila na competição, bem diferente do que vimos, por exemplo no ano passado quando sequer o Moto chegou às competições nacionais. Por enquanto, diria: “tá tranquilo, tá favorável!”.

Enquanto o Moto navega em tranquilidade, as outras sete equipes fazem contas e mais contas. Todas lutam agora para se igualar ao Moto, outras lutam na parte debaixo da tabela contra o rebaixamento. O fato é que as próximas duas rodadas serão decisivas para muitas equipes.

Mas qual o segredo do Moto? Na verdade o Moto não tem a equipe dos sonhos do seu torcedor. É um time que precisa ser melhor qualificado para de fato chegar onde pretende.

Apesar disso, a organização que estamos vendo e o fato da diretoria vir mantendo o compromisso financeiro em dia, além do fato do Moto ter montado um grupo com foco naquilo que o clube necessita são fatores fundamentais para o sucesso rubro-negro até aqui.

É claro que agora todos querem mais, querem títulos, mas verdadeiramente diria que o Moto está mais do que nunca no caminho certo. O que acontecer de agora em diante será consequência do bom trabalho até aqui, mas é importante deixar claro que o Moto não ganhou nada ainda.

Que continuem assim, pois esse é o caminho das grandes conquistas.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

13 comentários para "Boa campanha e tranquilidade no Moto"


  1. Saulo

    O Moto está realmente no caminho certo como você bem disse Zeca Soares, mas o time ainda tem que ser reforçado não é?????

    • Zeca Soares

      Claro, a conquista do turno não serviu para esconder as carências da equipe pelo menos para mim, mas estão no caminho certo.

  2. Lima

    Sérgio Frota morre de raiva e inveja de você Zeca Soares kkkkkkkkkk.

    • Zeca Soares

      Isso não existe, Lima. Não tem absolutamente nada a ver o que você fala. Também não tenho absolutamente nada contra quem quer que seja.

  3. Riba

    É PAPÃO TIME DE FIBRA E DE GARRA NA SÉRIE D, COPA DO BRASIL, COPA DO NORDESTE NINGUÉM SEGURA.

  4. Tricolor

    Vocês estão muito empolgados só esperem o PET PET PET PET vai golear vocês motinhas,,,,

  5. Carlos C.Operaria

    ISSO SE CHAMA PLANEJAMENTO……….
    PAPA PAPAO

  6. Carlos C.Operaria

    Felicidade demais , meu MOTO é religiao , ta no sangue, cada um que cuide de Si , meu papao ta bem , vamus continuar nosso planejamento..
    quem vier vai pegar porrada …
    PAPA PAPAO ………

  7. Anallista

    Parece que o time do Zeca está até classificado para a libertadores !

  8. João pedro

    Sem comentários…

  9. antonio carlos

    zeca, quando se trabalha família e se tem um lider, com certeza tudo vai bem, o moto ainda não tem time dos sonhos, porém tem um time sonhado, com raça, fibração e muito amor na camisa, a torcida do moto é paixão verdadeira, corre no sangue de nós motense roxo o amor por essa camisa, somos o numero 12 em campo, o trabalho dessa diretoria tá ai, nos resultados, no futebol e empatar, perder ou ganhar.Parabéns a todos, o rodrigo ramos é um dos lider, e a diretoria faz a sua parte como nós torcedores….É MOTO…..É PAIXÃO…

    • Anallista

      A paixão verdadeira de vocês é pelo Framengo do RJ.

  10. ACR MOTENSE

    Trabalho sério e com os pés no chão. É isso aí! Papão rumo ao título maranhense, na humildade!
    Zeca, nenhuma postagem sobre o massacre de ontem no sub-17? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: