Edivaldo vence prêmio ‘Prefeito Empreendedor’

14comentários

EdivaldoJunior

O prefeito Edivaldo foi um dos vencedores da IX edição do prêmio Prefeito Empreendedor 2015. A premiação, realizada pelo Sebrae, já está em sua 9ª edição e premia gestores municipais cujas práticas inovadoras estimulem o empreendedorismo, fomentando a geração de emprego e renda nas cidades que administram. O prefeito Edivaldo conquistou a premiação na categoria “Pequenos Negócios no Campo”. A solenidade de premiação dos gestores foi realizada no centro de convenções Pedro Neiva de Santana (Cohafuma).

O projeto “Fomento aos negócios do Campo”, inscrito pela Prefeitura de São Luís para participar do prêmio, está inserido no contexto do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), de iniciativa do governo federal e executado pela Prefeitura de São Luís, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) e em articulação com as secretarias municipais da Criança e Assistência Social (Semcas) e Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

O PAA já contabiliza cerca de 300 agricultores e 30 mil pessoas beneficiadas. A compra, por parte do governo, dos produtos da agricultura familiar, tem o objetivo de gerar emprego, renda e estimular o empreendedorismo na zona rural de São Luís, ao mesmo tempo em que beneficia famílias de baixa renda com o acesso à alimentação saudável.

O prefeito Edivaldo atribuiu a conquista ao esforço de sua equipe de governo e disse que a premiação, na verdade, pertence ao povo de São Luís. “Este é um projeto ousado, que enxergou no pequeno agricultor uma forma de desenvolvimento para a zona rural da nossa cidade. O reconhecimento do sucesso desta nossa iniciativa é uma conquista não da pessoa do prefeito Edivaldo, mas sim de todos os milhares de pessoas que já foram beneficiadas por esse projeto”, disse Edivaldo.

14 comentários para "Edivaldo vence prêmio ‘Prefeito Empreendedor’"


  1. Adielson Botelho

    Para os empresários donos das empresas de transporte públicos de São Luís, ele é um excelente empreendedor, tanto que aumentou o lucro desses 3 vezes em 3 anos. Como não ser genial na matéria?

  2. José Reinaldo H C Rodrigues

    Muito bom que o prefeito tenha méritos nessa área, pena que ele não use essa rara competência para demais necessidades da população. Teresina vai trocar os vagões do metrô por mas modernos.Aqui se discute a licitação de ônibus, poluentes, lentos e inseguros e propalado mais asfalto, não passa de uma fita isolante, que se descola às primeiras chuvas.

  3. Manoel

    Talvez, esse seja o melhor programa da gestão de Edivaldo, espero que ele se amplie e aperfeiçoe cada vez mais.

  4. Maria

    Esse prêmio é justíssimo, quem conhece o programa PAA, sabe o quanto ele ajuda as famílias dos pequenos agricultores. Além de ajudar a combater a fome, é claro!

  5. Pablo

    PARABÉNS PREFEITO.

  6. Magno

    MUITOS CRITICAM O PREFEITO EDIVALDO, MAS UMA COISA PRECISA SER DITA ELE VEM TRABALHANDO MUITO EM SÃO LUÍS.

  7. Márcia

    Zeca Soares parabéns pelo blog e pela sua postura de imparcialidade e isenção. Sou sua leitora diária e vejo o seu compromisso com a verdade e com a liberdade para mostrar os fatos com responsabilidade. Parabéns pelo seu belo trabalho, pois seria tão importante se existissem outros jornalistas como você. que Deus continue iluminando você e guiando o seu trabalho.

    • Zeca Soares

      Muito obrigado pelas suas palavras generosas Márcia. São opiniões assim que me fazem acreditar que estou no caminho certo.

  8. Lucas

    Prêmio….??????? KKKKKKKKKKK…. Essa é a piada do dia… KKKKK

  9. Manoel

    O Prefeito Edivaldo Holanda merece o reconhecimento pelo que vem fazendo em algumas áreas, mas falta melhorar a Educação e a Saúde que estão péssimos na gestão dele.

  10. Marta

    Parabéns prefeito Holandinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns prefeito Holandinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns prefeito Holandinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns prefeito Holandinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns prefeito Holandinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Felipe

    Parabéns ao nosso Prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

  12. Karla

    Esse prêmio reflete o bom momento do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior que após muitos problemas deixados pelo prefeito anterior João Castelo está conseguindo superar tudo e melhorando São Luís em muitos aspectos, mas é claro que muito ainda precisa e certamente será feito pelo nosso prefeito.

  13. Paulo

    PODERIA TAMBÉM RECEBER UM PRÊMIO POR DEIXAR AS AVENIDAS DE SÃO LUÍS COM RECORDE DE BURACOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: