Sampaio e Maranhão fazem clássico da morte

4comentários

SampaioeMAC

A rodada deste fim de semana pode definir os primeiros classificados para a semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O destaque da rodada é para o clássico de vida ou morte entre Sampaio e Maranhão, neste sábado (2), às 19h15, no Estádio Castelão. Ninguém pode perder.

No primeiro turno, MAC e Sampaio fizeram uma das semifinais e o MAC levou a melhor ao vencer o primeiro jogo por 1 a 0 e empatar a segunda partida por 3 a 3, por isso o jogo é uma espécie de revanche para o Sampaio.

Com 3 pontos, o Sampaio é o segundo colocado do Grupo A. O time vem de uma goleada por 6 a 0 sobre o Cordino. Antes o Sampaio havia sido derotado pelo Imperatriz por 3 a 2. O MAC está em situação desesperadora. O time é o lanterna do Grupo B com 1 ponto e perdeu no meio de semana para o Araioses por 3 a 1, e na estreia tropeçou no São José por 1 a 1.

Outros dois jogos serão disputados no domingo. O Moto recebe o Cordino, às 16h, no Castelão. Em Araioses, o Araioses recebe o Santa Quitéria, às 16h, no Cardosão.

Tudo sobre Sampaio e MAC e a rodada do domingo você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

4 comentários para "Sampaio e Maranhão fazem clássico da morte"


  1. guerrilheiro

    Eu nem vou rirrrrrrrrr

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Para nós que estamos distante foi uma boa o EI ganhar na justiça o direito sobre o maranhense,pois a Guará não consegue transmitir o sinal,seja no interior ou capital.Para quem é observador como eu,estarei de olho no jogador mais defensivo do meio,que tem qualidades,uma das melhores contratações,agora defendendo terei oportunidade de vê-lo juntamente com o Daniel na contenção.No momento o que nos interessa é a marcação de pontos para nos próximos jogos ultrapassar o Maranhão.Sempre Sampaio.

  3. Raul

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem vai morrer?????????????????

  4. Maqueano

    Macão 2 a 0 Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: