FMF sugere aberração e Moto reage

11comentários

SampaioeMAC

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) deve confirmar nesta segunda-feira (4) a nova data da partida entre Sampaio e Maranhão pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense que foi adiada por causa do temporal que caiu ontem (2), em São Luís.

Em seu site, a FMF sugere que a partida seja realizada no dia 13, após a quarta rodada, mas o Moto já reagiu e não concorda que um jogo da terceira rodada venha a ser marcado para após a quarta rodada, com isso, toda a rodada do domingo (10) passaria para o dia 13.

“Acredito que a Federação vai fazer esse jogo antes, pois não se pode começar a quarta rodada sem terminar a terceira, se não vira bagunça”, disse o diretor de futebol do Moto, Waldemir Rosa.

De fato o Moto tem toda razão, a Federação nem deveria ter sugerido uma aberração dessas. Como vamos ter um jogo da terceira após a última rodada quando se define classificação para as semifinais e rebaixamento?

A FMF não pode e não deve dar uma mancada dessas sob pena de comprometer a transparência da competição. Isto só beneficiaria a Sampaio e Maranhão em prejuízo às outras seis equipes o que convenhamos é imoral.

O correto é fazer o clássico entre Sampaio e Maranhão no domingo (10) e depois disso na quarta-feira ou no outro domingo realizar a quarta e última rodada por completo.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

11 comentários para "FMF sugere aberração e Moto reage"


  1. João Filho

    Parabéns Zeca, Jornalismo é isso, coragem para publicar. Essa casinha da FMF já está armada faz tempo, e precisamos derrubar o mais rápido possível. A onda caixa dágua, aqui não cola!

  2. Alan Jorges

    Não vejo como aberração, tanto que no brasileiro da série a vira e meche acontece essas mudanças de datas. Não entendi o porquê de tanta confusão.

    • Marcos

      No brasileiro se altera a data de um jogo. Aqui querem querem colocar uma rodada na frente da outra.

  3. Jorge Franco

    Eita Zeca fofoqueiro estes teus comentários é parecido coisa de lavadeira ou aquelas fofocas de salão de mulher.

    • Zeca Soares

      Não conheço isso e nem frequento.
      Você deve conhecer bem e deve ser o teu estilo.
      Opção sua. Parabéns….

      • Luiz Carlos São Paulo SP

        É Zeca, quando eu comecei lê o teu blog tinha mais participação do leitor como eu. mais depois que você começou puxar o saco da família sarney, publicando politicagem e também puxando o moto club. O seu blog caiu muito. Quando o seu blog falava mais de esportes, tinha mais participação do público. Era legal, a nossa “discussão” entre os torcedores dos três times de São Luís. Discussão no bom sentido. Mas respeito a tua escolha de falar mais de polícia. Um ótimo domingo!

        • Zeca Soares

          A audiência do blog aumentou quatro vezes o que mostra o que o público quer ler e a minha credibilidade.

          • Luiz Carlos São Paulo SP

            Boa noite! Como aumentou? Se vejo muitas pastagens sem comentários. Não estou falando de audiência, estou falando de participação do público. Antes eu lembro que quase todas pastagens tinha mais comentários.

          • Zeca Soares

            Sinceramente os comentários não acrescentam muito. Tem gente que nem pública.. Vale a audiência.

    • guerrilheiro

      Jorge Franga vire e mexe a CBF muda em jogos que não influi no resultado da competição, dessa vez teu Sampanha não vai ter a “mãozinha” de Antonio Américo,e tem mais o MAC tem que ter muito cuidado com o apito.O árbitro as vezes “erra” contra os adversários do time da federação , e eles não vão querer ficar de fora da copa do nordeste e do Brasil de 2017. VAMOS APOSTAR?

      • Mauro

        REALMENTE O MAC VAI TER QUE TER MUITO CUIDADO COM A ARBITRAGEM, POIS PARA A FEDERAÇÃO O SAMPAIO FICANDO DE FORA DA COPA DO NE SERIA UM PREJUÍZO ENORME, E COMO TUDO ROLA DINHEIRO ABRE O OLHO MACÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: