Moto pode garantir vaga antecipada

3comentários

MotoeMAc1O Moto entra em campo neste domingo (3), às 16h, no Castelão pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense para enfrentar o Cordino.

O time rubro-negro tem 100% de aproveitamento e garantirá a classificação antecipada para a semifinal se vencer a partida de hoje, mas para isso, o Araioses não poderá vencer o Santa Quitéria.

O Papão estreou vencendo o Santa Quitéria por 1 a 0 fora de casa e no último domingo bateu o Imperatriz, de virada, no Castelão por 3 a 1.

O goleiro Rodrigo Ramos e o meia Marcos Paullo que cumpriram suspensão estão de volta à equipe. Curuca será o único desfalque. Ele será substituído por Kléo.

O time de Ruy Scarpino terá: Rodrigo Ramos, Portela, Hismael, Wanderson e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Kléo e Marcos Paullo. Tety e Jeferson.

No outro jogo do domingo, o Araioses enfrenta o Santa Quitéria, às 16h, no Cardosão em Araioses.

3 comentários para "Moto pode garantir vaga antecipada"


  1. guerrilheiro

    Rapaz, essa foto da matéria me lembra que o rival levou o time do MOTO inteiro pra lá nenhum até agora deu certo, fomos buscar dois Rodrigo Ramos e Robson Simplício e são titulares e com certeza vão jogar a série D, pensemos nisso.

  2. Papão

    Zeca, tens alguma notícia sobre o jogo de ontem do moto no futebol de areia?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: