PEN fecha apoio a Edivaldo

0comentário

EdivaldoPEN

Depois da confirmação do PSD, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), conseguiu mais um forte aliado para a sua reeleição. O PEN, comandado pelo ex-deputado estadual Jota Pinto, confirmou que estará ao lado de Edivaldo na caminhada eleitoral de 2016.

“Chamamos alguns pré-candidatos para conversar, mas entendemos que o melhor para São Luís é continuar com o prefeito Edivaldo Holanda”, afirmou Jota Pinto, durante encontro com pré-candidatos a vereadores do partido.

Além do presidente do PEN, Jota Pinto, o encontro contou com as presenças dos dois parlamentares do partido no Maranhão, Júnior Marreca (deputado federal) e César Pires (deputado estadual).

Edivaldo Holanda ressaltou que os ideais do PEN se relacionam com suas propostas para políticas sustentáveis na cidade, como a implantação de ecopontos de coleta de pequenos resíduos da construção, despejados por carroceiros, e as praças com energia solar.

“Já inauguramos uma dessas praças no Coroadinho, e mais outras virão. Também temos projetos de incentivos fiscais para empresas de construção civil e que trabalhem com esse tipo de energia sustentável”, disse o gestor.

O presidente estadual, Jota Pinto, disse que o apoio ao atual prefeito não foi feito como uma troca de favores. “Não pedimos nada em troca, queremos apenas formar uma boa bancada de vereadores e ajudar ele a fazer um bom governo no próximo mandato. Fizemos avaliações importantes sobre o que ele vem fazendo para São Luís. A bandeira do nosso partido é a sustentabilidade, e nutrimos isso junto com o prefeito, que abraçou a ideia do partido. Estamos seguindo o candidato que apoia as ideias do PEN”, finalizou Jota Pinto.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "PEN fecha apoio a Edivaldo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: