Inácio participa de ato com Lula em Fortaleza

3comentários

ZeInacio

O deputado Zé Inácio (PT) esteve neste sábado (2) em Fortaleza para participar do Ato por Mais Democracia, movimento organizado pela Frente Brasil Popular Ceará.

As atividades ocorreram na Praça do Ferreira,  no Centro de Fortaleza, e dão continuidade a outros dois atos: a Jornada Nacional pela Democracia e Contra Mídia Golpista, que ocorreram na última quinta e sexta-feira, respectivamente.

Com a presença do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, as atividades visaram combater e conscientizar sobre o golpe politico-midiático que vem ocorrendo no país.

Em seu discurso, Lula ressaltou as conquistas dos governos do PT, a necessidade da retomada do crescimento econômico e cobrou responsabilidade do vice-presidente da República, Michel Temer.

O ato político contou com a participação do presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas, senadores, governadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e movimentos sociais. Uma caravana do estado do Maranhão também esteve presente no ato.

As participações do deputado Zé Inácio nos atos pela democracia ratificam a luta pela permanência das políticas sociais que ocorreram durante o governo do ex presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, e que contribuem para o desenvolvimento do país.

“Lutaremos pela liberdade democrática que conquistamos, bem como pelos benefícios que melhoraram a vida de tantos brasileiros. O Pronaf, Prouni, Minha Casa Minha Vida, dentre outros programas sociais não podem acabar”, concluiu o deputado.

3 comentários para "Inácio participa de ato com Lula em Fortaleza"


  1. Marconi

    Olha Zeca Soares político que defende esses caras do PT… Sei não viu…… Humhumhumhum…

  2. Sérgio

    É muito bom saber que um deputado do Maranhão sai daqui para participar de um ato em defesa de gente que está sendo investigada por corrupção.

  3. Hugo

    Procure trabalhar pelo Maranhão deputado porque o PT está morto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: