O Impeachment está na Constituição Federal

2comentários

JuscelinoFilho

Por Juscelino Filho

O Supremo Tribunal Federal definiu os procedimentos, a Câmara dos Deputados instalou a comissão específica e os trabalhos avançam sob normalidade democrática.

É delicado, complexo e decisivo o histórico momento que vivemos.

É vital a condução do processo até o fim, me sinto gratificado por ter o privilégio de participar dele, sei da intransferível responsabilidade da minha decisão e das consequências que elas trarão ao Brasil.

Eu jamais usarei o mandato recebido dos eleitores para desonrar a confiança dos maranhenses, para causar mal ao povo brasileiro, para descumprir a Carta Magna do meu país, que jurei na minha posse.

Todo tempo e sob qualquer circunstância, como cidadão e na condição de parlamentar federal vou exercer serena e conscientemente meu legítimo, constitucional e legal direito político de manifestação e de voto no congresso nacional.

Sou favorável ao processo de impeachment, preenchidos os requisitos, cumpridos os ritos previstos, apresentadas provas de acusação e assegurado o amplo direito de contraditório e de defesa.

Estou acompanhando tudo de perto e votarei com a minha convicção.

Estou certo de que as instituições nacionais são suficientemente fortes, maduras e consolidadas, eu sou otimista e tenho esperança que o Brasil vai superar a crise política e encontrar em paz o melhor caminho para o desenvolvimento econômico e social.

*Juscelino filho é deputado Federal (DEM-MA)

2 comentários para "O Impeachment está na Constituição Federal"


  1. Reinaldo

    Até parece que o negócio é sério! Filho de peixe, peixinho é. Esse aí é filho de ex-prefeito que responde a dezenas de processos e sobrinho do deputado babaçu. Ora, deputado, compre-me um bode, e gordo!

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Mauro

    Esse ai está tirando uma carta de seguro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: