Jornal Nacional mostra caos na BR-135

14comentários

BR135

As chuvas dos últimos dias piorou a situação do asfalto nas BR-135, no Maranhäo.

Os buracos aumentam em até cinco horas o tempo da viagem.

E foi por conta dos buracos que a bailarina Ana Duarte foi morta há duas semanas. Ela foi alvo dos assaltantes no momento em que reduziu a velocidade do carro para passar por um buraco.

Para tentar diminuir o sofrimento de motoristas até moradores ajudaram a tapar os buracos e cortaram o matagal que está perto de invadir a pista.

Acompanhe o drama dos motoristas que não sabem mais a quem apelar.

E para piorar a situação, segundo o DNIT, o trabalho de recuperação dos buracos na BR-135 deve durar até 2 meses.

Veja a reportagem de Alex Barbosa, exibida no Jornal Nacional

14 comentários para "Jornal Nacional mostra caos na BR-135"


  1. Carreta bomba por causa de buraco na MA-006 – Zeca Soares

    […] após grande repercussão de reportagem exibida pelo Jornal Nacional na edição de terça-feira (5), o governador Flávio Dino (PCdoB) demonstrou irritação nas redes […]

  2. Flávio Dino fica irritado com cobranças – Zeca Soares

    […] Deve ser o efeito ainda da repercussão da matéria exibida ontem no Jornal Nacional e que mostrou o caos na BR-135. […]

  3. Marcos Neto

    Esse Zeca Soares é uma piada.

    • Zeca Soares

      Não entendo nada de humor.

  4. Carlos

    E o tapa buracos é um serviço porco que vai custar quase R$ 20 milhões aos contribuintes. Alguém já pegou o trecho entre o aeroporto e pedrinhas esses dias? Os caras tão jogando pedra e batendo com soquete e passam pra frente, quando voltam, dois dias depois pra jogar o asfalto frio diga-se de passagem, os buracos já estão lá de novo, sem contar que está ficando com calombos na via por conta dessa porcaria mal feita.
    O correto é meter trator e refazer toda a base, mas aí que não ia ficar pronto mesmo. Esse governador é um banana, quanto mais ele defende a presidente menos o MA é reconhecido, basta atravessar a fronteira pra qualquer lado do estado que as estradas são verdadeiros tapetes, por isso sou a favor da privatização, onde é privatizado além de ser pista dupla não se vê buracos. o indivíduo levar 4h pra sair de São Luís e chegar a Vargem Grande que está há 152Km é uma vergonha. Quase 5h pra chegar a São Mateus..

  5. Inácio

    Vergonha Nacional. Quanto maior apoio do Governador, maior é o descaso do Governo Federal com o Maranhão.

  6. Maranhense

    Flavio dino é uma piada!!! Gente morrendo na estrada, muitos buracos, e ele não toma uma atitude de homem…..governador fraquinho fraquinho!!!

  7. MARCOS OLIVEIRA

    Bom dia,
    Os comentários anteriores representam apenas a insatisfação de alguns poucos que perderam sua mamatas quando o estado era propriedade da família Sarney. Vocês são uma parcela dos 90% de corruptos que temos neste país e estão preocupados apenas com seus próprios umbigos. Só lamento o fato de o PMDB voltar a comandar o país e o Maranhão passar a ser sabotado (isolamento financeiro) por influência do seu bandido mais ilustre. Tal qual fizeram com o prefeito da capital nos primeiros anos de seu mandato. Assumindo o PMDB, atar as mãos do governo local tornando-o praticamente inoperante é a ideia do dono de São Luís, com o objetivo maior, de já em 2018, retomar o estado através de seu neto. Detentor da principal emissora, essa tarefa torna-se cada vez mais possível.

    • Zeca Soares

      Veja a matéria primeiro e reflita sobre o que você escreveu. Não tem nada a ver. Antes, também o Jornal Nacional exibia reportagens que não eram favorável ao governo Roseana Sarney e muitos gostavam. Quer dizer que agora não pçode mais mostrar as mazelas do Maranhão? Cadê a coerência?

    • guerrilheiro

      Marcos Oliveira eu não costumo me incomodar com bobagens que escrevem os aproveitadores de espaço na mídia que infelizmente é livre.Mas vou te dizer que tu deve ser um lacaio político que de graça defende o governador, minha saudosa mãe dizia que para “palavras loucas ouvido moco” e te digo teu governador talvez nem vai notar tua babação , aliás tu deve ser um desses que se der um chute no zíper do governador quebra a dentadura, vem tu comentar algo que não tem nada com nada . A Dilma é PT o governador é PCdoB nada com PMDB.quero te dizer que tive um prejuízo de R$540,00 no meu veiculo por causa da incompetência do político que tu votou. É isso que a matéria do ZECA SOARES diz para os que tem bom senso e não fica alienado em políticos ,ENTENDEU?

  8. Fábio

    Cadê o Governador Flávio Dino que só defende essa turma do PT e a Dilma???? Ele não vai sair em defesa do povo, dos motoristas do Maranhão. Fala, Governador!!!!!

  9. Pablo

    As estradas do maranhão são vergonha nacional.

  10. fabio jr

    foi pra isso q o povo mranhense elegeu o flavio dino…governaador fraco

  11. paulo

    zeca soares na hora de defender a coleguinha dele , a dilma mente maldosa , o governador vai de joelho, quando e pra resolver caos da populaçao fica escondidinho e caladinho. Esse senhor me decepcionou muito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: