Luís Fernando reúne juventude Tucana

1comentário

LuisFernando

O ex-prefeito e presidente da Executiva Municipal do PSDB de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, participou do 1º Encontro da JPSDB na cidade ribamarense, realizado na tarde desta segunda-feira (4)

O encontro da Juventude tucana, que teve como tema “lugar de jovem é na política”, reuniu membros do partido, jovens de outras agremiações partidárias que militam politicamente, o vice-prefeito Eudes Sampaio, entre outras lideranças de outros partidos.

De acordo com o que revelou o presidente da JPSDB Municipal, Marcos Frazão, o evento ressaltou, essencialmente, o protagonismo juvenil na elaboração de políticas que beneficiem não somente os jovens, mas toda a sociedade.

“Precisamos reiterar sempre a necessidade da juventude de ter vez e voz e, desta forma, ocupar seus espaços de direito. Temos na pessoa do Luis Fernando a certeza de que nossos jovens viverão dias melhores, com participação e com efetivação das políticas públicas de juventude”, desatacou Frazão.

Em sua fala, Luis Fernando elogiou a iniciativa da Juventude do PSDB e a organização executada pelos jovens tucanos Marcos Frazão, Thiago Prado e Silvan Morão, ressaltou a necessidade de se criar um grande movimento que possa “caracterizar a juventude” de São José de Ribamar e considerou o evento como um passo simbólico para esse projeto.

Luis Fernando relembrou da participação efetiva da juventude na implementação de importantes políticas públicas desenvolvidas durante os seis anos de sua administração, entre 2005 e 2010.

“Precisamos retomar esse envolvimento da juventude ribamarense na elaboração das políticas públicas em benefício dos nossos jovens. E isso não é uma promessa. É um compromisso respaldado por um momento em que já vimos isso acontecer com muita eficácia quando efetivamos várias ações como o Caminhão da Juventude, Casa do Estudante, Programa Municipal de Voluntariado, Casa do Estudante, Projeto Grafite, Curso Pré-Vestibular, Estágio Profissionalizante Remunerado, entre outros, que beneficiaram diretamente a juventude, isso sem falar das quase 15 mil oportunidades de trabalho que criamos nesse período”, afirmou.

Foto: Divulgação/ Assessoria

1 comentário para "Luís Fernando reúne juventude Tucana"


  1. Ribamarense

    Este será sem dúvida o próximo prefeito de São José de Ribamar para arrumar a nossa cidade

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: