Braide anuncia pré-candidatura em São Luís

7comentários

EduardoBraidedeputadoO deputado Eduardo Braide (PMN) anunciou a sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís na Tribuna da Assembleia Legislativa.

O anúncio surprendeu a todos que acompanhavam a a sessão ordinária na manhã desta quarta-feira (6) e teve repercussão positiva em meio aos parlamentares em plenário.

Com a entrada de Eduardo Braide no jogo já são quinze os pré-candidatos a prefeito de São Luis e ele espera despontar como a terceira via uma vez que a disputa vem sendo polarizada entre o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e a deputada federal Eliziane Gama (PPS).

Braide disse que a ideia da sua pré-candidatura foi lançada e incentivada pela direção nacional do PMN, através da presidente do partido Telma Ribeiro dos Santos.

O parlamentar destacou que tem em São Luís a sua principal base eleitoral e onde obteve a sua maior votação, daí a possibilidade de colocar o seu nome à disposição da população.

Foto: Agência Assembleia

7 comentários para "Braide anuncia pré-candidatura em São Luís"


  1. Bruno

    O máximo que consegue é ficar em segundo lugar, pois sabemos que Edivaldo será reeleito no primeiro turno.

  2. Leonardo

    Terceira via?! Como assim? Eliziane não pode ser considerada ainda nem uma opção, pois ela ainda nem conseguiu se viabilizar politicamente para essa campanha.

  3. Francisco

    Zeca, sem dúvida alguma, São Luis tem uma cabeça de burro enterrada. O que o povo de São Luis, fez para merecer tanta “sorte” com prefeitos???

  4. Washington

    Isso não faz o menor sentido ou é factóide ou barganha política por cargos.

  5. Ricardo

    Sem chance. Vai gastar e perder tempo.

  6. Lucas

    Kkkkkkkkkkkkkk Só achando graça e rindo muito.

  7. Francisco

    O objetivo dele é barganhar cargos com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: