Nhozinho Santos passará por reparos

8comentários

NhozinhoSantoscorte

Foi necessário uma grita geral para que a Prefeitura de São Luís evitasse que o Estádio Nhozinho Santos ficasse completamente abandonado.

As imagens divulgadas pela TV Mirante e aqui no blog mostraram o gramado tomado pelo matagal. O assunto ganhou repercussão até na Câmara Municipal num pronunciamento da vereadora Bárbara Soeiro (PSC) que pediu o empenho do prefeito no sentido de recuperar o Nhozinho Santos e devolvê-lo à comunidade esportiva.

Foi o suficiente para o secretário Júlio França tomar um puxão de orelhas. No dia seguinte equipes do Impur já iniciaram o corte da grama numa demonstração de que não era possível continuar de braços cruzados.

No fim da tarde de hoje, conversei com o secretário de Governo Lula Fylho que garantiu que a decisão do prefeito é de reabrir o estádio após os reparos urgentes que precisam ser feitos.

“Estou com orçamento e vamos adequar tudo e resolver os problemas e colocar o estádio novamente apto para o futebol”, afirmou Lula.

Serão realizados agora serviços emergenciais para que o estádio possa ser reaberto, pois a reforma não tem sequer data para começar e vai depender da liberação dos recursos pelo Governo Federal.

Bem, era exatamente isso que os desportistas esperavam do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que mesmo em tempos de crise e de dificuldade financeira vai fazer a sua parte e devolver o estádio aos clubes.

Que bom para o futebol…

Foto: Biné Morais/ O Estado

8 comentários para "Nhozinho Santos passará por reparos"


  1. Deputado pede melhorias no Nhozinho – Zeca Soares

    […] Carlos em Nhozinho Santos passará por reparos […]

  2. Carlos

    Eu acho que a prefeitura ou o estado nem deviam ter estádios, afinal, futebol é um evento PRIVADO, os clubes que se virem e construam estádios. Mania de querer que o estado (no sentido geral) sirva de tutor pra tudo, principalmente na hora dos gastos, nos lucros ninguém lembra (sonegam imposto direto).

    Claro que ter áreas voltadas ao esporte é importante no combate às drogas e à violência, mas eu não vejo um estádio de futebol com esse potencial, já quadras poliesportivas (sim, não deve-se beneficiar só um esporte), pistas de atletismo nos bairros, incentivo a entidades que ofereçam serviços de cunho social, isto sim é importante, mas construir e manter estádios de futebol? Sou contra.

  3. Alves Nunes

    Não podia deixar de comentar.
    Esse Secretário da SEMDEL Julio MAlA França, DEVE PEDIR PARA SAIR! Esse foi a pior gestão que essa secretaria já teve. Esse Julio não sabe nada de Esporte, não sabe gerir Lazer e Esporte para comunidade Ludovicense tem que exonerar esse Secretario Prefeito Edivaldo Holanda Junior.

  4. Motenses da C.Operaria

    Esse Gramado ja era !!!!!!! So outro papai !!!!!!!!

  5. Porto Motense

    Alguma diferCença entre as atitudes do atual gestor municipal e seu antecessor? Nenhuma, ambos so trabalharam no fim do mandato com obras energenciais, feitas “na coxa” demonstrando total
    Descompromisso com a comunidados que os elegeu. Puramente interesse eleitoral…

  6. Stênio

    Bacabal Esporte Clube está está voltando hein. O leão do mearim vai voltar a rugir!!

  7. Zé claudio

    A situação do nhozinho santos, é o retrato de uma administração que não tem compromisso com o desporto. E um secretário de esportes que não tem competência p gerenciar o estádio. Os desportistas vão dar o trôco nas eleições.

  8. Adielson Botelho

    Até parece que vão fazer algo além de roçar o capim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: