Sampaio estreia na Copa do Brasil

5comentários

Sampaio

O Sampaio estreia nesta quarta (6), às 19h30, na Copa do Brasil contra o Internacional, de Lages, em Santa Catarina.

O time maranhense vai tentar a vitória por dois gols de diferença para eliminar a partida de volta que está marcada para o dia 20 de abril, às 19h30, no Castelão, em São Luís.

O adversário cumpre campanha ruim no Campeonato Catarinense e ocupa a penúltima colocação com apenas 4 pontos conquistados em seis jogos.

No Sampaio, o técnico Petkovic não poderá contar com quatro titulares que se recuperam de contusão: Guilherme Lucena, Rodrigo Arroz, Felipe Costa e Edgar.

O time está definido com três atacantes. O Sampaio jogará com: Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Cleitinho; Marcos Damasceno, Pimentinha e Carlos Alberto.

Foto: Sampaio

5 comentários para "Sampaio estreia na Copa do Brasil"


  1. Jorge Franco

    O grade problema deste torcedores que mancham a futebol do MA quando disputam qualquer tipo de torneio da CBF e fiasco agora o SAMPAIO faz sim bonito ao nosso Estado do MA e que possui três títulos de campeão do Brasileiro agora se tiver algum aqui no MA que apareça e se acuse portanto ficam ligado e procurem torcer para o SAMPAIO.

  2. guerrilheiro

    Fiquemos só na rivalidade por enquanto porque não conhecemos esse tal inter de Lages , esperamos que não seja uma lazeira qualquer e possa impor um rítimo forte e que sua torcida (seja lá quantos forem) empurre o time ,assim como a motorizada faz. Boa sorte ao inter.

  3. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Para a tua tristeza motense o Sampaio vai ganhar o jogo sou Tombense desde pequeno também !

  4. Marcelo

    VAMOS BOLÍVIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Motense

    Sou Inter de Lages desde criancinha 2 a 0.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: