Carreta tomba em buraco na MA-006

2comentários

FotocaminhaoPermanece interditado o trecho da MA-006, entre os municípios de Balsas e Tasso Fragoso, na Região Sul do Maranhão.

Um caminhão carregado com 60 toneladas de soja tombou na manhã de ontem (6) no momento em que o motorista tentou passar por um buraco.

Toda a carga de soja ficou espalhada e tomou toda a extensão da pista obstruíndo a passagem de veículos nos dois sentidos.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

Ontem após grande repercussão de reportagem exibida pelo Jornal Nacional na edição de terça-feira (5), o governador Flávio Dino (PCdoB) demonstrou irritação nas redes sociais ao tentar esclarecer a posição do Governo do Maranhão em relação aos buracos nas rodovias.

E disparou: “Nosso problema: são as MAs”.

FlavioDIno

Foto: Miranda Neto

2 comentários para "Carreta tomba em buraco na MA-006"


  1. José Reinaldo H C Rodrigues

    Que absurdo! Onde anda o procon, DETRAN , secretarias e outros penduricalhos inertes,que não retiram essas carretas velhas de nossas invejáveis estradas. Vejam o bom exemplo de S Luís, ruas,avenidas e estradas intrafegáveis onde é proibido sucatas de ônibus trafegar. Muito menos veículos novos, exceto se forem do poder público.Portanto, nesses dois casos, sugiro urgentemente o uso de tratores, 4×4, quadrciclo, tanque de guerra e extraterrestre .

  2. Pablo

    As MAs são buracos de Dino.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: