Demissões premiadas no governo Flávio Dino

14comentários

demitidos

Um fato tem se tornado comum no governo do Maranhão desde que o governador Flávio Dino (PCdoB) assumiu o cargo em janeiro de 2015. Eleito com um discurso de austeridade e transparência, Flávio Dino parece ter esquecido bem rápido tudo aquilo que prometeu fazer diferente.

Passados um ano e quatro meses, o governo Flávio Dino tem “premiado” alguns secretários e adjuntos que foram exonerados por não terem rendido aquilo que o chefe esperava.

Pelo menos quatro casos chamam atenção e em todos, os demitidos continuam no governo, mas como assessores especiais de Flávio Dino com salários de aproximadamente R$ 9 mil mensais.

O primeiro caso é o da professora Ester Marques demitida da Secretaria da Cultura após muita confusão. Ela é hoje assessora especial para tratar do PAC. Depois veio a demissão do adjunto da Secretaria de Infraestrutura, Ednaldo Neves que virou assessor especial não se sabe onde.

No mês passado, Flávio Dino exonerou Áurea Prazeres da Secretaria de Educação e ganhou mais uma assessora especial. O caso mais novo é da ex-secretária de Turismo e agora adjunta de Cultura e Turismo, Delma Andrade que passa a ser assessora especial em Brasília para fomentar a Rota das Emoções.

Esses quatro casos são exemplos de secretários demitidos e premiados pelo governador Flávio Dino e esse é sem dúvida o melhor negócio neste governo, afinal quem é demitido continua recebendo como prêmio o seu salário normalmente.

Sem dúvida alguma esse é um péssimo exemplo que o governador Flávio Dino dá aos maranhenses.

14 comentários para "Demissões premiadas no governo Flávio Dino"


  1. Nova 'demissão premiada' de Flávio Dino – Zeca Soares

    […] No dia 7 de abril, havia destacado aqui essas demissões premiadas no governo Flávio Dino. […]

  2. Maysa vasconcelos

    Falta o ex presidente da ccl e a ex diretora do viva cidadão

  3. Maysa vasconcelos

    Tá faltando muita gente aí. O ex presidente da ccl q agora é assessor especial. A diretora do viva cidadão que deu a vaga ao choquitox, mas continua recebendo os salário no pacto da paz. No final das contas so os peixes pequenos que foram pra rua

  4. Rony

    Faltou o incompetente da CCL que esta agora com assessor especial também

  5. Luís

    É bom ser assessor assim viu

  6. Oswaldo

    Sendo assim eu também quero ser ASSESSOR ESPECIAL.

  7. LUCAS

    ESSA ERA A GRANDE MUDANÇA QUE VIRIA A ACONTECER NO MARANHÃO ZECA SOARES.

  8. Pedro Henrique

    QUE VERGONHA FLÁVIO DINO.

  9. Márcia

    Gente é muito bom ser assessora especial do Governador Flávio Dino com um salário desses. Eu quero eu votei em você Flávio Dino e quero ser sua assessora especial para receber essa boa grana.

  10. Manoel

    Flávio Dino decepcionou foi cedo com essas atitudes condenáveis para quem prometeu fazer diferente. Perdi todas as esperaças porque a cada dia surgem coisas que ninguém imaginava que ele seria capaz de fazer e isso é muito lamentável.

  11. Arthur

    ISTO É TOTALMENTE VERGONHOSO O MARANHÃO NÃO MUDA POR ISSO.

  12. Sérgio

    Caramba Flávio Dino fazendo cabide de empregos para seus secretários meu Deus me enganei na hora de votr, pois pensava que ele era diferente de outros políticos, mas faz igual ou pior.

  13. Pedro

    Zeca essa lista é bem maior vou te mandar alguns nomes que coneço. Qual é o seu email?

  14. Mary

    EU QUERO SER ASSESSORA ESPECIAL PARA GANHAR 9 MIL PORQUE COMO PROFESSORA EU NÃO CONSIGO MAIS SOBREVIVER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: