Rodada é adiada por conta de obra no Castelão

5comentários

Castelao

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou outra vez os jogos da rodada do fim de semana pelo Campeonato Maranhense que seriam disputados no Estádio Castelão.

De maneira precipitada, o Departamento Técnico da FMF marcou os jogos na terça-feira para o fim de semana sem esperar o sinal verde da Sedel.

As equipes da Secretaria de Desportos e Lazer (Sedel) ainda trabalham na desobstrução das galerias que entupiram com a chuva e vão precisar de pelo menos mais uma semana para concluir o reparo emergencial.

A partida entre Moto e Cordino vai para o sábado (16), às 16h. O clássico entre Sampaio e Maranhão será no domingo (17), às 17h.

Foi mantida apenas a partida entre São José e Imperatriz para o domingo (9), às 16h, no Moropóia, em São José de Ribamar.

Foto: João Ricardo/ Globoesporte.com

5 comentários para "Rodada é adiada por conta de obra no Castelão"


  1. Tricolor

    SECRETÁRIO MÁRIO JARDIM ARRUME LOGO O CAMPO DO SAMPAIO PORQUE VEM AI A SÉRIE B.

  2. André

    Onde está o deputado Sérgio Frota que se diz representante do futebol e não fala uma vírgula sobre o Castelão e o Nhozinho Santos????? Ele se elegeu às custas do Sampaio e nem do time toma mais conta direito porque o time deste ano não vale nada.

  3. Paulinho

    Uma vergonha isso. O Maranhão é o único estado do país onde o Campeonato começou e pára 15 dias por causa de incompetência dos gestores que sequer conseguem administrar um estádio de futebol.

  4. Manoel

    ESTÁ MAIS DO QUE CLARO QUE ESSE ESTÁDIO NÃO TEM MANUTENÇÃO, DO CONTRÁRIO NÃO ACONTECERIA UM PROBLEMA DESTE NA METADE DO CAMPEONATO E ISTO PORQUE NÃO FOI FEITA A MANUTENÇÃO ANTES DA BOLA ROLAR.

  5. Rogério

    Tudo isso é reflexo da inoperância e incompetência desse secretário militante partidário Márcio Jardim que só está na Sedel por conta de política e nada mais porque competência para ocupar uma pasta dessas ele não tem a mínima.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: