Adriano mobiliza militância do PV

0comentário

AdrianoSarney

Lideranças do Partido Verde (PV) de todo o estado reuniram-se nesta sexta-feira (8) no primeiro Encontro da Juventude Verde, no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento foi aberto e presidido pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV).

O deputado ressaltou que o PV e a sua militância devem se concentrar no verdadeiro debate sobre o desenvolvimento do estado. “Nós vamos pensar juntos o que nós queremos para o nosso estado. Estamos falando de melhorias, de desenvolvimento e não do debate político vazio, do mal contra o bem. Nós vamos discutir no âmbito do verdadeiro debate sobre Maranhão, um estado com um porto importante para o país, uma ferrovia estratégica, terras férteis, um povo trabalhador e uma juventude aguerrida”, discursou.

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) também participou do encontro com a juventude do partido e falou da importância de se acreditar na atuação política com responsabilidade e compromisso com os ideais partidários para o desenvolvimento do estado. Ele observou que o momento para fortalecer o PV maranhense é oportuno.

“O PV tem boas bandeiras de luta, com base na sustentabilidade e no meio ambiente e a direção estadual do partido no Maranhão, a equipe que está com o deputado Adriano à frente, tem feito um grande trabalho pelo PV. E é perceptível o seu crescimento no estado”, destacou Edilázio Jr.

“O PV é um partido que busca uma política saudável e responsável, que luta pela sustentabilidade e busca o desenvolvimento do Maranhão. Em São Luís, o partido vem se fortalecendo a cada dia sob a liderança do deputado Adriano e eu acredito que as eleições de 2016 serão de vitória para o PV. A caminhada já começou”, avaliou Lucas Marques, pré-candidato a vereador pelo PV em São Luís.

“Eu acho que este é um momento muito importante para todos nós que trabalhamos dia após dia pelo crescimento do PV no estado e, em especial, acredito que vamos fortalecer bastante a militância virtual”, observou Bruno Cantalice, presidente estadual do PV Jovem.

Presidente do PV Jovem de Bacabal, Whosyrean Alex Costa, declarou ser importante conhecer militantes de outras cidades e representantes do partido em âmbito nacional. “Uma coisa muito interessante desse evento é a questão da orientação que podemos ter no sentido de organização da luta política e dos ideais do partido e levar para o nosso município. Esse contato com o pessoal do PV Nacional é muito importante nesse sentido”, afirmou.

Sem comentário para "Adriano mobiliza militância do PV"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: