Prefeitura inicia melhorias no Nhozinho

5comentários

NhozinhoSantos

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Semdel), iniciará, nesta segunda-feira (11), os trabalhos para recuperação emergencial do Estádio Nhozinho Santos. Na última semana, as roçadeiras já começaram o serviço de capina no gramado do estádio. A previsão de reabertura do estádio é para o fim de maio.

A reforma determinada pelo prefeito Edivaldo integra-se às diretrizes da atual gestão para a área do esporte, visando oferrecer à população uma alternativa para o acesso ao lazer e ao esporte.

O projeto de recuperação emergencial do Estádio Nhozinho Santos inclui serviços de pintura, instalação de nova iluminação e placar eletrônico, limpeza e higienização de toda a área interna, incluindo lanchonetes, banheiros e vestiários.

Os sistemas hidráulico e elétrico, os portões de entrada e saída, bem como das saídas de emergência, também serão substituídos. Os extintores serão repostos e as paredes serão reforçadas para garantir mais segurança aos torcedores.

Será criada ainda acessibilidade para frequentadores com deficiência ou locomoção reduzida. As modificações atenderão as especificações definidas em Termo de Ajuste de Conduta (TAC) e às diretrizes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Para o secretário municipal de Desportos e Lazer, Julio França, esse é um momento importante para o futebol maranhense.

“O prefeito Edivaldo reforçou a importância da reativação deste importante espaço da nossa cidade para a população de São Luís e determinou a realização, com a maior brevidade possível, de todas as adequações necessárias para que o Nhozinho volte a contemplar o futebol maranhense, e que nossa torcida possa vibrar com nossos times e jogadores em partidas emocionantes”, pontuou.

5 comentários para "Prefeitura inicia melhorias no Nhozinho"


  1. rodovia-br226

    Se mudar toda a grama, o Nhozinho fica um brinco…. agora com esse capim que tá lá!!!

  2. Emílio maqueano

    Gente é só para atualizar os desinformados. O CREA é Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, e não Arquitetura. A Arquitetura possui Conselho próprio chamado CAU, Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Em outubro do ano passado foi dito que após a adequação, a previsão é que o Estádio Nhozinho Santos seja reinaugurado somente no segundo semestre de 2016. O tempo estimado das obras é de oito meses.Sabemos que é emergencial,mas não esqueçamos que quando o estádio for liberado para o público as obras precisam continuar.Certamente irão atacar naquilo que estiver mais precário e todos tem direito de fiscalizar.Acho engraçado como as coisas mudam de figura rapidamente,um problema puxa o outro e assim as coisas vão se resolvendo.

  4. Porto Motense

    “O prefeito Edivaldo reforçou a importância da reativação deste importante espaço da nossa cidade para a população de São Luís” É muita demagogia desses incompetentes, só fizeram esse “remendo” por causa da pressão exercida e por ser ano eleitoral, senão nada seria feito, como não foi feito nos últimos três anos…uma lástima.

  5. Zé claudio

    Eu já vi esse filme…. Será mais uma maquiagem… E tudo feito de forma precária!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: