Flávio Dino ironiza Michel Temer

3comentários

FlavioDino1O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou as redes sociais para comentar a pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (9) sobre a sucessão presidencial e o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT).

“Datafolha hoje mostra que impeachment é sustentado por lideranças que não tem apoio popular. Logo, impeachment levaria a governo mais fraco. Ainda há tempo para que forças tradicionalmente ao “centro” abandonem essa tese extremista e golpista, que pode conduzir a um grave desastre”, escreveu.

E aproveita para alfinetar um eventual governo do vice Michel Temer (PMDB).

“Como fazer um impeachment sem base jurídica e entregar governo para um político que só tem 1% na pesquisa para Presidente? Insensatez. Se um partido político de “centro” resolve seguir posições de extrema-direita, perde força. É o que está nítido na pesquisa Datafolha”, afirmou.

3 comentários para "Flávio Dino ironiza Michel Temer"


  1. rodovia-br226

    Ele tem mesmo é que defender, pois pra nós maranhense, é a volta pesada dos Sarneys, Murar… começa tudo de novo…

  2. paulo

    Zeca, esse senhor reage muito rapido quando a para reverter o impeachment, pprem, e muito lento qdo e pra resolver os problemas do maranhao, como: BR 135 , educação, fome causada pelo governo q ele apoia de joelhos, etc…

  3. Rosinaldo Mendes

    Infelizmente, Flávio Dino perde muito tempo defendendo a incompetente da Dilma (não vou trata – la como Excelência), mesmo sendo o respeito que o cargo exige. Ele, deveria se preocupar em ouvir o povo maranhense que nao precisa de esmola para vitar pois as recentes crises políticas fez até mesmo os deoendentes das esmolas (leia-se programas sociais), ja perceberam que não tem garantias de continuidade. Falo isso, porque votei nele somente para ver “mudança” hoje por ele defender essa incompetente, não teria mais meu voto. Abre os olhos, suas escolhad farão parte do seu futuro, que poderá ser só de lembranças!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: