Moto planeja participação na Série D

8comentários

MotoClub

Com duas semanas sem jogo pelo Campeonato Maranhense, o treinador do Moto, Ruy Scarpino falou para o Globoesporte.com sobre começar a trabalhar para a Série D do Campeonato Brasileiro durante a disputa do Estadual. O calendário da CBF marca incío da Série D para 29 de maio.

“Nossa ideia era darmos uma semana de descanso para os jogadores para que voltássemos a treinar para a Série D depois do Estadual, mas com tudo isso vamos ter que antecipar algumas coisas, como as conversas com jogadores que pretendemos contar como reforços. Temos que i para a competição não apenas por participar, mas pensando em acesso para que próximo ano o clube participe da Série C, o que oferece um calendário bem melhor”, disse.

A diretoria do Moto anunciou por meio de rede social que começou a planejamento, neste domingo, para a Série D. Antes de negociar com reforços, a meta da diretoria é a renovação de contrato com boa parte dos jogadores que estão no Maranhense.

O clube conquistou a vaga na competição nacional deste ano depois de ser campeão do primeiro turno. O Moto está garantido ainda nas copas do Nordeste e Brasil de 2017.

Leia mais

8 comentários para "Moto planeja participação na Série D"


  1. Porto Motense

    O MOTO precisa trazer um bom goleiro (pra ser reserva do paredão), dois (ou tres) laterais, mais dois bons meias, e dois atacantes (um de velocidade e outro matador). Acho que com essas peças, mais a espinha dorsal que já está aí, dá pra brigarmos pelo acesso. Avante PAPÃO!!!!!!!

  2. PAPÃO HATER

    MOTO CLUBE: CAMPEÃO BRASILEIRO SÉRIE D 2016!

    • Gomes

      Fiquei sabendo que o fornecedor de uniformes do moto será a mico (versão da super bolla pros clubes bi rebaixados), a festa de apresentação será no oscar frota, as meninas de lá serão as modelos, capitaneadas por Curuca! !!kkkkkk

      • Abraão Lira Motense

        Pelo apelido de “GOMES” então se identificando, já sabemos que se trata de um invejoso. Em vez de falar de seu clube, fica desdenhando outros clubes. Essa propaganda em que você faz, caro Gomes.Fazem parte também as suas irmãs e primas.Procura outra conversa, pois suas baboseiras não afetam o ótimo clima do Papão do Norte. Se fosse homem ou algo assim, colocaria seu nome verdadeiro, pois EU me identifico pelo meu nome. Eu duvido se você já comprou alguma camisa do lançamento da coisa colorida…não passa de uma bolivete colorida revoltada.

      • ACR MOTENSE

        Ficou sabendo porque deve ser assíduo frequentador daquelas bandas da cidade, né? Confessa, bolivete!

      • Raimundo Dominici

        Ficou sabendo é bolivete? tu não sabe é de nada inocente! rs

    • rodovia-br226

      Não adianta parceiro, tem time que não tem a sina de campeão… nada.. nada e morre no seco… é o caso do Moto, não passa da serie D.
      No Maranhão que é mais fácil… conquistou 10 títulos e 2 rebaixamento.. imagina..

      • Raimundo Dominici

        “A ignorância é um espanto! uns tem tão pouco, outros já tem tanto”

        Então tu vem postar nas notícias sobre o MOTO só pra demonstrar que vc ou é desinformado ou não sabe contar?

        Então o MOTO só tem 10 títulos estaduais é seu abestado? rapa vocês não tem é o que fazer mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: