Edivaldo diminui diferença para Eliziane

3comentários

EdivaldoHolandaJuniorAlguns defensores da pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e a própria, comemoram os números da pesquisa Escutec divulgados nesta segunda-feira (11), pelo jornal O Estado.

Entretanto, numa análise fria dos números da Escutec, quem tem motivo para comemorar é justamente o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT). A Escutec já fez três levantamentos sobre a disputa eleitoral na capital maranhense e Edivaldo segue diminuindo a diferença para Eliziane.

O primeiro levantamento da Escutec, em maio de 2015, Edivaldo aparecia na terceira colocação e a diferença para Eliziane Gama era de quase 30%, pois Eliziane tinha 42,8% das intenções de voto, contra 13,3% de Edivaldo.

Já no segundo levantamento da Escutec, pois o Blog compara apenas pesquisas do mesmo instituto, a diferença caiu absurdamente. A segunda pesquisa foi feita em setembro de 2015 e naquela oportunidade era de aproximadamente 8%. Eliziane apareceu com 28,7% contra 20,6% de Edivaldo.

Nesta terceira pesquisa, divulgada hoje, a diferença segui diminuindo e está na casa dos 6%. Eliziane, no cenário mais provável, aparece com 21,9% contra 16,3% de Edivaldo.

Ou seja, numa matemática básica, afinal contra números não existem argumentos, a diferença entre Eliziane e Edivaldo segue diminuindo.

Blog do Jorge Aragão

3 comentários para "Edivaldo diminui diferença para Eliziane"


  1. Leonardo

    A deputada Eliziane já foi deputada estadual por 2 mandatos consecutivos, agora como deputada federal e não se ouve falar de um beneficio dela destinado ao Maranhão e quer ser prefeita? Para quê para no segundo ano ela deixar a prefeitura e tentar o governo do estado? Vá enganar outro deputada.

  2. Rosemberg

    Eliziane se perde em suas contradições, como pode essa senhora dizer que quer o bem do povo, se lá em Brasília se alia a Temer, Cunha, Aécio, Maluf, e tantos outros citados em delações ou respondendo processos no STF, isso sem falar em Waldir Maranhão, falta coerência para a deputada, muita coerência, não conheço ninguém que vote nela e sinceramente não sei de onde saem esses numeros que a colocam na liderança das pesquisas de intenção de votos.

  3. Raquel

    O prefeito Edivaldo está trabalhando muito em São Luís essa é a realidade dos fatos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: