Jogos serão realizados no fim de semana

2comentários

MACxSampaio1

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) adiou pela terceira vez a partida entre São José e Imperatriz pela terceira rodada do segundo turno Campeonato Maranhense.

A partida que estava marcada para o último domingo (10) foi adiada devido à falta de laudos do Estádio Dário Santos, em Sâo José de Ribamar para quarta-feira (13). Nesta segunda (11), a FMF adiou a partida par domingo (17).

Além do adiamento dos jogos que seriam disputados no Castelão por conta do entupimento das galerias, agora, por falta de laudos a partida no Dário Santos também foi adiada por mais uma vez.

Dessa forma, a rodada que teve início no dia 27 de março com a vitória do Santa Quitéria por 4 a 3 sobre Araioses, no Cardosão, em Araioses será complementada neste fim de semana com destqque para o clássico Samará que será decisivo.

O Moto enfrenta o Cordino, no sábado (16), às 16h, no Estádio Castelão. No domingo (17), o São José recebe o Imperatriz, às 16h, no Dário Santos, em São José de Ribamar e o Sampaio pega o Maranhão, no clássico, às 17h, no Estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "Jogos serão realizados no fim de semana"


  1. WELLINGTON

    Boa tarde!
    Tá certo Mãe Dinah ! Sabe tudo esse garoto. kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Gomes

    O Sampaio deve ganhar o segundo turno e jogar com reservas o restante do maranhense, pois esse atrasos vão atrapalhar a campanha na série B

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: